Contador de visitas

terça-feira, 9 de março de 2010


Wilson Santos vaiado e quase linchado por líderes comunitários e populares em solenidade no Palácio Paiaguás

Tentava aplicar mais um"caô" e caiu do cavalo!



Por pouco o prefeito Wilson Santos escapou de ser espancado ou até mesmo linchado por populares e lideranças comunitárias presentes na manhã de hoje (9) no Palácio Paiaguás, em solenidade onde o governador Blairo Maggi e o vice Silval Barbosa anunciaram o asfaltamento de 43 bairros na Capital (mais de 250 ruas), num investimento de R$ 21.122.179,07 milhões, sendo a maior parte dos recursos proveniente do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Wilson Santos, que participava do evento, para não ficar por baixo, fez uso da palavra e caiu na besteira de anunciar também um pacotão de obras para Cuiabá, bem superior ao do Governo Estadual: R$ 37 milhões a serem gastos no recapeamento de ruas e "tapa-buracos".
Devia ter ficado calado... Ao anunciar o "pacotaço", achando que impressionaria a platéia, teve como resposta um sonoro coro de vaias por parte de lideranças comunitárias e populares presentes ao evento. Ficou amarelo, branco, mas não perdeu a pose, continuando o discurso. Só que, após o ocorrido, o prefeito passou a perceber pelos olhares direcionados a ele, que a situação era preocupante. Tentou sair de fininho, mas uma coluna de descontentes passou a segui-lo rumo à garagem do palácio, logo o cercando antes que adentrasse ao veículo. A cena, acompanhada de perto por seguranças do Paiaguás, só não teve consequências mais drásticas graças ao providencial pedido de um secretário de Maggi (percebendo a movimentação estranha) para que alguns membros da guarda local o acompanhassem até o carro. Mesmo assim, o prefeito ainda ouviu poucas e boas dos populares e lideranças comunitárias, cujos adjetivos usados, o de "pinóquio mentiroso" foi o mais ameno. (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário