Contador de visitas

quarta-feira, 3 de março de 2010




















Governador Blairo Maggi, cumprindo promessas feitas ao povo


Asfalto beneficiando Vale do São Lourenço

Governo inaugura pavimentação em Juscimeira


DANA CAMPOS
Assessoria-Sinfra/MT (Fonte: Secom MT)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), fará no próximo sábado (06.03), às 16h30, a inauguração de 28 quilômetros de pavimentação asfáltica na rodovia MT-270, no trecho que vai do entroncamento da rodovia com a BR-364 ao distrito de Fátima de São Lourenço, no município de Juscimeira, distante 164 quilômetros de Cuiabá.

Conforme o prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle (PR), conhecido como “Chiquinho do Posto”, a obra beneficiará diretamente 2,5 mil pessoas. Entretanto, acredita, a pavimentação contemplará toda região Sudeste do Estado. “Essa obra trará um benefício enorme a vários municípios. Um exemplo é dos que estão próximos ao rio São Lourenço, cujo turismo ecológico aumentará consideravelmente com a estrada pavimentada”, afirma Chiquinho.

Ainda segundo o prefeito, além do crescimento turístico na região, a obra afetará diretamente o desenvolvimento econômico e urbano dos municípios e do distrito de Fátima de São Lourenço. “A região dispõe de aproximadamente 40 mil hectares de agricultura e pecuária. Com a pavimentação, o processo de escoamento das safras e transporte de animais serão feitos de maneira mais rápida e segura”, salienta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário