Contador de visitas

terça-feira, 30 de março de 2010

Santos coloca Leonardo Oliveira como vereador e faz cabeça da família de Dante
Depois de muitas controvérsias e brigas, as arestas entre a família Oliveira e o prefeito Wilson Santos (PSDB) foram aparadas. Em um café da manhã com a mãe do ex-governador Dante de Oliveira (já falecido), Maria Benedita de Oliveira, serviu para reforçar o apoio da matriarca de todos os familiares. Ao lado de todos os filhos, a mãe de Dante fez questão de dizer que o apoio da família que representa será para Wilson em sua caminhada rumo ao Palácio Paiaguás. A deputada federal Thelma de Oliveira, viúva de Dante, participou do ato no qual a família do ex-governador deixou claro que caminhará ao lado de Wilson na campanha que se inicia. O prefeito lembrou também que o sobrinho de Dante, Leonardo Oliveira, assumirá a vaga de Paulo Borges na Câmara Municipal de Cuiabá, que se licencia para acompanhar Santos na campanha.

O primeiro ato de Silval Barbosa como governador

O ainda vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que assume o governo na quarta-feira, já definiu que seu primeiro ato como chefe do Executivo será uma reunião com todo o secretariado. Silval participou com o governador Blairo Maggi do último ato do republicano em Rondonópolis. O evento, por incrível que pareça, contou com a presença do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB).

Joemil está construindo lago em Rosário Oeste

Lago será entregue no aniversário de Rosário Oeste. O parque ainda contará com mais de 2 km de pistas e trilhas para caminhadas e lagos que utilizarão água do córrego Cotia. A confirmação foi anunciada pelo Prefeito Joemil Araújo (PMDB), que na última semana esteve visitando as obras in loco para saber em que estágio elas se encontravam após serem retomadas, depois que a empresa vencedora da licitação abandonou-as e uma nova empresa assumiu responsabilidade pelo término das construções. Joemil lembrou que a aquisição do terreno aconteceu em sua primeira gestão, em 1987, quando foram desapropriadas as áreas que hoje abrigam o parque

Porque Eraí Maggi quer ser senador?
Tem muita gente se perguntando por que Eraí Maggi está querendo se lançar ao Senado. A verdade é que o megaprodutor rural deve ter ficado chateado com os novos rumos tomados dentro pelo PDT. Afinal de contas, até então ele esperava que fosse cumprido um acordo firmado com a direção nacional, segundo a qual Eraí seria candidato a suplente de Blairo Maggi ao Senado.

Vereador denuncia mercado negro em Alto Paraguai

O vereador Milton Campos foi à tribuna na mais recente sessão ordinária da Câmara de Alto Paraguai para fazer uma denúncia grave, levada ao seu conhecimento pelo relato fidedigno de cidadãos do povo: funcionários públicos, pagos com dinheiro do erário para servir à Pátria, estão burlando a lei para se beneficiar e inviabilizando a arrecadação de impostos. Segundo as informações que chegaram ao conhecimento de Milton Campos, “há gente da própria administração pública adquirindo produtos no mercado negro e revendendo-os aqui na cidade”. “Com isso eles fazem concorrência desleal a quem quer se legalizar e ainda inviabilizam a arrecadação de impostos”, indignou-se o legislador, que preferiu não citar nomes, mas deixou avisado que a safadeza não está passando batida.

Silval não forçará apoio de Zé do Pátio

O vice-governador de Mato Grosso e pré-candidato à sucessão de Maggi, Silval Barbosa (PMDB), nas eleições de outubro, demonstrou que não vai forçar o apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). O prefeito, apesar de ser do partido de Silval, tem manifestado o desejo de apoiar o atual prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) que também concorre à sucessão de Maggi. “Vamos trabalhar para ter todos os prefeitos dos partidos que compõem o arco de alianças, mas não vamos forçar ninguém a vir com nós na marra, ele também tem que querer, tem que estar conosco de forma mais espontânea”, avisou o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário