Contador de visitas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Tudo indica que Mauro Mendes desistiu da candidatura ao governo de Mato Grosso e deverá apoiar Silval Barbosa, a pedido do amigo Blairo Maggi

Um comunicado do pré-candidato ao Governo, empresário Mauro Mendes (PSB), que não participará da "Caravana 40", a ser realizada neste final de semana, entre os dias 5 e 6, nas cidades de Nova Brasilândia, Primavera do Leste, Alto Taquari e Barra do Garças, deixou alguns membros do partido "de orelha em pé".
Mauro Mendes participou das três última edições da "Caravana 40". A informação foi repassada aos militantes via e-mail, sem maiores esclarecimentos. O empresário alegou que "por motivo de força maior", não poderia participar da caravana", revela o e-mail enviado na quarta-feira (2) à tarde.
O informe, segundo se apurou, provocou mal-estar junto aos pré-candidatos do PSB, que já começam a desconfiar de uma recuada de Mendes do projeto maior da sigla, que é a candidatura ao Governo.

Encontro secreto

Reportagem do jornal Diário de Cuiabá, nesta quinta-feira (4), revela que um encontro reservado e cercado de mistério reuniu, ontem à noite, o governador Blairo Maggi (PR), os pretensos candidatos ao governo, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e o empresário Mauro Mendes (PSB). A motivação foi discutir as "conjecturas políticas".
Segundo a jornalista Sônia Fiori, o encontro foi marcado pelo sigilo, gerando, inclusive, a negativa dos participantes a respeito da confirmação da reunião, realizada na residência de Blairo Maggi.
Um dos principais interessados no projeto que pode assegurar a candidatura de Mauro ao Governo, o presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, também negou, na tarde de ontem, ter conhecimento do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário