Contador de visitas

quinta-feira, 25 de março de 2010



Editor do "MT Aqui" aponta PICARETAGEM ELEITORAL na inauguração da ETA Tijucal e provoca comentários divergentes


De livre

Deprimente para Cuiabá a conduta de seu prefeito Wilson Santos, que ontem na solenidade de inauguração da estação de tratamento de água (ETA) Tijucal assumiu a paternidade daquela obra e ainda por cima criticou o presidente Lula da Silva, cujo governo a construiu com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Esse tipo de conduta é lamentável e preocupante, porque também revela o lado do destempero para a vida pública por parte de que a adota.

Não é novidade político usurpar obras alheias. O que Wilson Santos fez ontem, foi exatamente usurpação.

Esse tipo de picaretagem eleitoral costuma ser severamente punidos nas urnas. Espero que o povo mato-grossense responda à altura a essa vergonhosa manobra do prefeito de Cuiabá.

Essa usurpação também serve para tentar esconder o fracasso administrativo de Wilson, que chega ao sexto ano administrando a cidade sem deixar uma obra importante sequer, e para se mostrar eficiente perante o eleitorado se apropriou de obra do governo petista de Lula.

Espero que a renúncia de Wilson não seja porta para conduzi-lo a outro cargo eletivo, mas que sirva para devolvê-lo ao anonimato, de onde nunca deveria ter saído. Felizmente com seu adeus da prefeitura Cuiabá ficará livre de uma administração incompetente e mentirosa.

Eduardo Gomes de Andrade (MT Aqui)

(Comentários)

1.

Alessandra Silva - março 24, 2010

É muito fácil criticar!
Acho muito bonito da sua parte, já que é unica coisa que você sabe fazer. Afinal de contas, ele pode não ter feito nada mas e você o que fez além de postar nesse blog vazio e sem conteúdo que você usa pra criticar as pessoas que estão em algum cargo que com certeza você daria um braço para ocupa-los? Posso saber?

2.

Weller Marcos da Silva - março 25, 2010

Meu caro Eduardo,
Coisa boa é final de governo: ficamos livres dos trastes e ainda nos empaturramos com comida de graça. Isso me foi dito por um líder comunitário daqui de Cuiabá logo depois de participar de um desses cafés-da-manhã oficiais. Vejo a bronca da Alessandra como uma coisa coerente, muito coerente. Ela acha o seu blog uma “m…” mas está lendo e comentando. Já pensou quando você puder melhorar o padrão, ampliar o espaço, contratar um jornalista do meu padrão para um serviço de primeira? Ela irá vibrar com a ETA! ETA! Eu também acho que você está criticando muito o pobre do coitado do prefeito. Já imaginou quando ele tomar conhecimento dessa polêmica entre você e a Alessandra Silva - vai logo mandar o Flávio Garcia localizar a figura para um café da manhã na prefeitura com direito a um descanso no sofá do gabinete do prefeito. Eu não entendo esse negócio de ETA, mas para mim está faltando alguma coisa, algumas letras! Creio que se a coisa está fedendo como falam é sinal de que se trata mesmo do que pensei. É nisso que dá querer obrar para inaugurar antes de eleição. Acaba economizando até no nome para ver se sobra alguma coisa pro cabo eleitoral. Agora fiquei na dúvida será: marrETA? Será ampulhETA? Será quaguETA? Será xerETA? Será gorjETA? Será picarETA? O que será essa tal de …ETA que vem causando tanta polêmica? Agora Eduardo se você acha que é lamentável e preocupante o destempero - pô taca na ETA dele um pouco de caldo Maggi!
Adios Muchacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário