Contador de visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Polícia Militar cumpre mandado judicial e estoura bocas de fumo em Peixoto Azevedo
Alexander Minatti
SBT Matupá Arma, munições e drogas

A rua do comércio tem sido um alvo de operações constantes da Polícia Militar, essa região do Centro Antigo de Peixoto se transformou nos últimos anos e um ponto de uso e comercialização de drogas. A polícia investiga as chamadas “bocas de fumo” para tentar coibir o tráfico na cidade.

Na manhã do último sábado a justiça expediu mandados de busca em pontos onde já foram levantadas informações pela polícia. Os militares, juntamente com um oficial de justiça, foram até a rua do comércio e cumpriram o mandado judicial.

Ao final o resultado ficou exposto sobre a mesa, haviam drogas, aparelhos eletrônicos, notebook, dinheiro e uma arma de fogo. Mas o que chamou a atenção foi um capuz que possivelmente poderia ser utilizado em um assalto ou seqüestro.

Entre os detidos estava Noemi Zarate (39) e um menor de idade. Agora a polícia civil dará continuidade nas investigações para tentar chegar a outros criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo.

O Major Jabes, comandante do 9º CPA, avaliou como positiva a operação e disse que o trabalho de combate à criminalidade em Peixoto (Fonte: Peixoto Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário