Contador de visitas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva diz que ações contra José Riva não atrapalham projeto para sucessão. E aponta o deputado como forte opção para o cargo de governador!
Sabrina Gahyva (Olhar Direto)


As 92 ações por improbidade administrativa e 17 ações criminais que tramitam na Justiça contra o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), José Geraldo Riva (PP), não são impeditivos para uma possível candidatura dele ao governo do Estado em 2010. A opinião é do presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Deucimar Silva (PP).

“Não tenho conhecimento dos processos, mas estão todos em 1ª instância. Isso não atrapalha nenhum projeto político”, declarou o vereador durante intervalo na sessão Legislativa nesta quinta-feira (4). Questionado se as ações judiciais contra o deputado estadual ferem a imagem do PP, Silva responde rápido que “não” e emenda: “Qual o político que não responde por uma ação judicial?”.

Silva defende Riva para a sucessão de Blairo Maggi (PR). Segundo ele, o partido sempre trabalhou “o nome dele (Riva) em todo o estado”. “Se ele sair, muitos partidos virão agregar conosco”. Para o vereador, o PP será a “bola da vez” das eleições. “Ainda não assumimos nenhum compromisso, como nenhuma legenda. Somos a bola da vez, vamos influenciar os caminhos nessas eleições”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário