Contador de visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010


Vereador sugere vinda da CPI para Rondonópolis

Adonias Fernandes: “a CPI tem que vir aqui”

Adonias Fernandes: “a CPI tem que vir aqui”

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) quer que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, voltada para investigar os problemas de saúde em Cuiabá e Várzea Grande também esteja presente em Rondonópolis.
O peemedebista entende que a presença da CPI na cidade seria importante para acompanhar os reais problemas do setor. “A CPI tem que vir aqui e ver não somente a situação do município, mas ver também o que ocorre nas unidades ligadas ao governo federal e no Hospital Regional que eu garanto que não é nenhuma maravilha”, argumenta.
O vereador reclamou ainda da postura do líder do PR na Câmara, Mohamed Zaher. “Toda quarta-feira ele vem até a Câmara a faz um monte de acusações sobre o PA e a diretora de lá [Cátia Justo], então com a vinda dessa CPI muita coisa pode ser esclarecida”, afirma o parlamentar.
No entanto, são constantes também denúncias em diversos setores na saúde local, principalmente quanto a demora de atendimento no PA.
A CPI da Saúde na Assembleia é presidida pelo deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) e foi instaurada no ano passado, em razão do caos no sistema de saúde da capital e de Várzea Grande, que vivia uma greve de médicos. (A Tribuna - Rondonópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário