Contador de visitas

quarta-feira, 24 de março de 2010



BOMBA! BOMBA! BOMBA!
As poderosas exigências de Murilo Domingos para renunciar ao cargo de prefeito
(Ely Santantonio)
Esta é de arrepiar e me foi repassada há poucos instantes. O comentário corrente em Várzea Grande é de que o prefeito Murilo Domingos colocou o vice Tião da Zaelli contra a parede, e endureceu: Só sairá da Prefeitura (cumprindo acordo pré-estabelecido) se o seu possível sucessor viabilizar as seguintes exigências, devidamente garantidas por um " contrato especial" entre ambas as partes, avalisado e registrado em cartório.
São este os termos:
1) - Continuar mantendo no DAE (Departamento de Água e Esgoto, responsável pelo gerenciamento dos milhões do PAC na cidade) o Jeverson Missias, que não sairá candidato a nada, devendo apoiar Murilo à Câmara Federal.
2) - Não interferir de forma alguma no comando de duas outras importantes secretarias: Finanças e Obras.
3) - Não interromper acordos com empresas fornecedoras, prestadoras de serviços e executoras de obras, "parceiras" da gestão Murilo Domingos.
4) - Para selar o compromisso "com chave de ouro", o vice deve viabilizar (de uma tacada só) o montante de R$ 20 milhões de reais, dinheiro que (parte dele) Murilo usará na campanha para deputado federal e, até o final do mandato, em 2012, mais R$ 5 milhões a cada mês, tudo devidamente sacado via famoso "Caixa II".

Nenhum comentário:

Postar um comentário