Contador de visitas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Bomba no Norte
03/03/2010
Redação O Documento

Um prefeito de uma cidade extremamente importante da região Norte do Estado deverá ter profundas dores de cabeça nos próximos dias. Um homem registrou, nos primeiros dias deste ano, um Boletim de Ocorrência acusando o prefeito de ter mandado jagunços espancá-lo por causa de uma mulher. No BO, o homem relata que o prefeito teria um caso extraconjugal com sua esposa, que seria ex-vendedora de uma loja de jóias num dos mais chiques shoppings centers de Cuiabá. Novidades nas próximas horas!
Assim funciona as coisas na chamada "grande imprensa"!

Prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), sofre chantagens para não ter seu nome divulgado como autor de ato criminoso em Cuiabá!


O prefeito da cidade de Sinop (Nortão MT), Juarez Costa (PMDB), está pagando caro por um ato de aparente loucura ou arrogância, praticado contra um cidadão comum, residente em Cuiabá, esposo de uma vendedora de jóias em loja localizada no Shopping Pantanal, e que, comprovadamente (segundo o próprio marido) manteria um romance "caliente" com o famoso prefeito do Nortão, por sinal ex-deputado estadual, colega de parlamento do deputado estadual Maksuês Leite, dono do site e jornal O Documento, além de outras empresas de vulto no ramo de comunicação. Leite cresceu muito após desistir da candidatura a prefeito de Várzea Grande, abrindo caminho para Júlio Campos.
No entanto, deixando de lado o misterioso enriquecimento do deputado Leite (o homem do "leitinho"), e voltando ao caso Juarez Costa, sabe-se que em decorrência do ato impensado (ou teria sido planejado, visto que, segundo BO o prefeito estaria acompanhado de 4 jagunços no momento da tal agressão dentro do estacionamento de um supermercado, em Cuiabá) o ex-parlamentar estaria no momento sofrendo vários tipos de chantagem, não apenas de veículos da capital mas também do interior de Mato Grosso, com alguns sites de Cuiabá até recebendo liminares da Justiça com a proibição de divulgarem o escândalo.
Um deles, o Mídia News, do jornalista Ramon Monteagudo (um dos primeiros a ter acesso ao Boletim de Ocorrência) estava prestes a colocar a matéria no ar (não chantageou ninguém) quando foi obrigado a desistir do ato em decorrência da liminar.
Notinha do editor: É comum os chamados "grandes" e "sérios" do Estado se referirem a "chantagem", "imprensa marron", etc., como "coisas de Ely Santantonio e seus tabloides marrons".... Pois bem, desta vez, estamos contribuindo para que representantes da tão "rígida", "correta" e "incorruptível" GRANDE IMPRENSA não trilhem pelo mal caminho. Se ainda não pagou, prefeito Juarez Costa, esqueça!... Se já o fez, busque seu dinheiro de volta... Pena que não possa entrar na Justiça com esta finalidade... Estou errado? (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário