Contador de visitas

quarta-feira, 3 de março de 2010

O secretário Extraordinário José Aparecido dos Santos (PR) contesta as declarações do deputado Muniz de que as 60 máquinas adquiridas pelo Estado são alvo de negociatas por membros do staff

Secretário de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, o Cidinho.
Secretário de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, o Cidinho.

O secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos (Sepe), José Aparecido dos Santos (PR), o Cidinho, rechaça as denúncias do deputado Percival Muniz, presidente regional do PPS, de que aproximadamente 60 máquinas adquiridas pelo Estado estão sendo utilizadas em negociatas políticas. Segundo o republicano, a informação é infundada e contaminada politicamente. “Estou surpreso com estas declarações. A compra destas máquinas foi resolvida por meio de ata com todos os prefeitos.Tudo foi feito de maneira conjunta e transparente”, garante. Ele aproveitou para alfinetar Percival. Segundo o republicano, apesar de ter sido convidado, Percival nunca participou das reuniões com os prefeitos. “Infelizmente o deputado não participou, por isso não sabe como tudo foi feito”, pondera Cidinho.

Na sessão da AL desta quarta (3), Percival denunciou que secretários da gestão Blairo Maggi (PR) estão ligando para prefeitos a fim de saber se os gestores querem precisam de mais equipamentos. Após receber resposta positiva, os prefeitos seriam convidados a fechar apoio com um ou outro deputado. O socialista ameaçou, inclusive, instaurar uma CPI para apurar o caso. Ele teve as denúncias endossadas pelo deputado José Domingos Fraga (DEM), que admitiu ter recebido informações das investidas de secretários estaduais que pleiteiam uma vaga na Assembleia. "Fraga também não participou de nenhuma reunião", refuta Cidinho. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário