Contador de visitas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Assaltantes de banco aterrorizam Aripuanã (Norte do Estado) levando dinheiro do Banco do Brasil e fazendo reféns

O que foi prometido pelos criminosos se cumpriu na manhã dessa quarta-feira (03.02). Cerca de 10 assaltantes invadiram a agência do banco do Brasil de Aripuanã a 200 km de Juína. O assalto ocorreu perto das 8h30m. A PM chegou logo em seguida e houve um intenso tiroteio entre os bandidos e os policiais. Não há informações de pessoas feridas.
As informações são de que o bando estava fortemente armados e como se esperava chegaram atirando na agência. Estrategicamente os assaltantes foram munidos de informações, hoje é o dia do pagamento da empresa Odebrecht o que atraiu o grupo para o assalto.Segundo a Polícia Militar de Juína sede do Comando Regional VIII, após a ação a quadrilha fugiu levando todo o dinheiro , o gerente do banco e outras pessoas como reféns, fugindo em direção ao aeroporto do município. Havia no aeroporto um avião de pequeno porte e rapidamente o piloto decolou.
Os assaltantes fugiram em uma caminhonete L-200 preta e um Vectra de cor cinza em direção ao distrito de Conselvan região do município de Colniza.Toda ação demorou menos de 10 minutos. O município de Aripuanã conta hoje com um efetivo de 16 policiais militares e foram todos mobilizados para tentar prender os criminosos.
Em Juína uma guarnição comandada pelo Capitão Luís, saiu para o local na tentativa de tentar interceptar o bando. A promessa de assalto foi dada no mês passado quando o Coronel Monteiro responsável pelo CR VIII de Juína recebeu a informação de que bandidos planejavam assaltar as agência de Juína, Juara ou Aripuanã, o que foi cumprido até agora pelos criminosos com êxito.A PM de Juína solicitou apoio a Força Nacional que está no município de Juína. (O Regional)
Detalhe: Veja na matéria abaixo fotos tiradas no local do assalto, minutos após a consumação da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário