Contador de visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lesados por funcionário do DETRAN de Tabaporã ainda não tem notícias do acusado de estelionato

Ele vendeu tudo que tinha na cidade e desapareceu!

Fonte: Porto Noticias

Foto: Juarez de Carvalho

Segundo informações de moradores da cidade de Tabaporã, (90 km de Porto dos Gaúchos) o funcionário Juarez de Carvalho, velho conhecido na região se aproveitou de sua popularidade par aplicar um golpe de estelionato em proprietários de veículos da cidade.

As informações repassadas pela repórter do site de noticias local, Tabaporã Online, dão conta de que o acusado recebia dinheiro dos proprietários de veículos automotores para efetuar o pagamento de impostos como o IPVA dos clientes, que confiavam na pessoa de Juarez de Carvalho por ser um funcionário antigo na cidade. Ele se prontificava em fazer o serviço de banco para os clientes, segundo ele a fim de facilitar a vida dos mesmos e dar agilidade no andamento da documentação dos veículos. De posse desse dinheiro ele não efetuava os pagamentos e quando procurado pelos clientes ele alegava que estava tudo em andamento e que não precisavam se preocupar. A informações de ele se apoderou de valores de até mais de 1.000,00 reais de alguns clientes.

Porem em janeiro desse ano segundo informações de moradores Juarez de Carvalho vendeu seus bens na cidade, abandonou o emprego e foi embora, tomando rumo ignorado e ninguém na cidade sabe dizer pra onde ele foi.

Sentindo se lesadas as pessoas que tinham dado dinheiro para Juarez quitar dividas junto ao DETRAN registraram Boletins na polícia de Tabaporã, mas até agora nada sobre o caso foi esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário