Contador de visitas

terça-feira, 23 de março de 2010





Dentistas em greve levam socos e ponta-pés na inauguração da ETA


Os dentistas em greve resolveram fazer manifestação durante o evento de inauguração da Eta Tijucal, e foram recebidos a socos e ponta pés pela "brigada de correlegionários" do tucano.
Coisa feia para quem pretende disputar o governo do estado de Mato Grosso.
Pelo jeito o tucano está se espelhando no ditador Hugo Chaves. (Caldeirão Político)

Murilo acorda e demonstra arrependimento na decisão de largar a prefeitura


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) após reunir com o governador Blairo Maggi (PR) e com o vice-governador Silval Barbosa, nesta segunda-feira (22.03), concedeu entrevista ao VG Notícias, e assumiu que está indeciso quanto deixar o comando da prefeitura para disputar uma vaga ao Legislativo Federal. Murilo está consultando amigos e pessoas próximas para tomar a decisão - e garantiu por fim ao impasse até quinta ou sexta-feira desta semana. A reunião estava prevista desde semana passada, conforme o VG Notícias havia antecipado com exclusividade.
Ele confessou que apesar dos apelos dos republicanos para fortalecer a chapa proporcional, um dos motivos de sua indecisão - é o fato de que nestes seis anos de administração apenas “descascou abacaxi”, e, “agora que existem perspectivas de colher os frutos, passar o comando do Paço Couto Magalhães ao vice-prefeito Tião da Zaeli”.
Questionado sobre o acordo que existe entre ele e Tião da Zaeli, feito durante a campanha de 2008, em deixar a prefeitura dois anos para o vice, Murilo foi taxativo “eu disse que Várzea Grande teria dois prefeitos e que iríamos administrar juntos, estou cumprindo a risca o que combinei. Veja, eu me licenciei três vezes, e o vice ficou praticamente sete meses, e eu apenas cinco meses. Mas se eu decidir permanecer na prefeitura, o revezamento pode continuar sem nenhuma dificuldade” enfatizou.
(VG Notícias)

Maggi aponta Zé do Pátio como "indivíduo não confiável"

O governador Blairo Maggi (PR), em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá, afirmou que nunca deixou de investir em Rondonópolis, ao contrário do que diz o prefeito Zé do Pátio (PMDB). Conforme Maggi, o peemedebista tem reclamado e colocado nas costas do governo suas próprias deficiências como gestor. “Não diminuímos nada nos repasses. O que acontece é que as obras que são feitas lá são feitas diretamente pelo Estado porque não posso entregar obras nas mãos de quem não confio. Prefiro fazer as obras enquanto governador na cidade. Inclusive estarei lá na próxima sexta (26). Este será o último ato de governo na cidade onde eu moro”. Ele vai inaugurar a canalização do córrego Canivete com recursos da União e Estado com emenda do deputado federal, Wellington Fagundes (PR). No bairro Cidade de Deus, Maggi vai lançar o asfalto do conjunto habitacional que foi um de seus compromissos de campanha. Em Rondonópolis também vai lançar a a pavimentação da Rodovia do Leite.

CNJ aposenta mais um desembargador de MT
Por decisão unânime, o desembargador José Jurandir de Lima foi condenado à aposentadoria compulsória pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta terça (23), por ter contratado seus dois filhos como servidores em cargos comissionados em seu gabinete, entre os anos de 2001 e 2006. Em apenas um mês, este é o 11º magistrado mato-grossense punido pelo CNJ com a aposentadoria. Conforme adiantou o RDNews, o afastamento de José Jurandir já era aguardado por colegas, servidores e pelo próprio magistrado, que na última semana retirou do gabinete todos os seus pertences e despediu-se dos funcionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário