Contador de visitas

terça-feira, 2 de março de 2010


PMDB não aceita que vice de Silval Barbosa seja do PR


O PMDB não quer que o candidato a vice-governador na chapa de Silval Barbosa seja do PR. O nome do vice, segundo o presidente regional do partido, deputado federal Carlos Bezerra tem de vir de outras siglas que estarão caminhando junto no grande arco de alianças. Para o parlamentar nem o PMDB e muito menos o PR, que terá o governador Blairo Maggi disputando uma vaga no Senado Federal podem pleitear o cargo de vice.

Deucimar pede que novo secretário priorize programa de prevenção à pedofilia


O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), pediu ao novo secretário de Assistência Social do município, Jader José Martins de Moraes, que priorize programas e projetos voltados à prevenção e combate à pedofilia na Capital. Durante a solenidade de posse ocorrida nesta segunda (1º), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), o parlamentar propôs ainda que a pasta firme uma parceria com a Câmara e passe a divulgar, assim como o Ministério Público Estadual, o resultado final da CPI da Pedofilia, realizada no ano passado pelo Legislativo, que consiste num vídeo educativo destinado à crianças e adolescentes. “Vamos encaminhar 500 cópias do vídeo sobre prevenção da pedofilia para serem espalhados nas escolas”, frisou

Para "não servir a 2 senhores", PDT entrega cargos a Wilson


Os membros do diretório do PDT de Cuiabá vão comunicar nesta sexta (5) a entrega dos cargos do primeiro escalão ao prefeito Wilson Santos (PSDB). O presidente do PDT da Capital, vereador Toninho de Souza, informou com exclusividade ao RDNews, que tenta agendar uma audiência com o gestor tucano. Caso não consiga, a decisão de entregar os dois cargos será comunicada mediante ofício. “Já declaramos apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB) e a maioria dos membros do diretório entende que é uma incoerência continuar no staff”, argumenta.

Silval reune o PMDB em Rondonópolis e tenta apoio de Pátio


O vice-governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato à sucessão de Blairo Maggi, confirmou que vai se reunir nesta sexta-feira (5) com o diretório municipal do seu partido em Rondonópolis. Silval vai participar de uma reunião com o deputado federal Carlos Bezerra, o prefeito Zé Carlos do Pátio, vereadores e as demais lideranças do partido. O foco inicial da reunião é o lançamento do site do partido no município, mas não está descartada uma série de conversas em torno da campanha eleitoral de outubro.

Wilson anuncia que renuncia prefeitura dia 03 para disputar o Governo de MT


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), agendou para o dia 03 de abril o ato em que renunciar o mandato para ser candidato ao Governo de Mato Grosso. Ele, inclusive, já comunicou a decisão ao vice-prefeito Chico Galindo (PTB) e também aos vereadores que compõem a base aliada na Câmara, dentre eles o presidente Deucimar Silva (PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário