Contador de visitas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ainda sobre o caso da "matéria desaparecida"
Diabinho Sapeca tirou minha paz celestial e deixou minha cuca repleta de dúvidas!

Após tomar umas quatro doses de Velho Barreiro, um capetinha amigo, o Sapeca, voltou a me encher o saco, com indagações para quais não tenho respostas. Tipo: "Se você não estava bêbado, nem fumou aquela erva que Papai mandou pra você, como é que a matéria sumiu de repente, num piscar de olhos?...
Será que o seu velho conhecido, o Villa, por quem
Papai tem grande admiração, caiu no sono e a BOMBA resolveu se mandar, dar alguma voltinha, passear lá pelas bandas do Palácio Paiaguás, fazer novos amigos?!!...
Será que voltou tristonha e arrependida por não ter feito novas amizades?!!!... Será que o Yuri não ligou desesperado para o amigo do Villa, lá na Assembleia, pedindo sua rápida interferência no caso?...
Ou será que a BICHINHA (a matéria!) não ficou, na realidade, muito entristecida de tanto ver o Villa encher a cara ali nas proximidades do Porto e, também com a garganta seca, resolveu tomar uma gelada ao lado do criador, antes de voltar ao seu posto, desta vez PROMOVIDA, bem acima de outras menos poderosas?!!!"

Resumindo, vários questionamentos que culminaram por me tirar daquela paz celestial, própria da ingestão de uma boa caninha. Fui de novo ao Supersitegood, quase que empurrado pelo diabinho Sapeca, e verifiquei que a matéria (bem destacada) parecia não ocupar o mesmo lugar de antes.
Fiquei matutando, verificando posições anteriores, sem chegar a uma conclusão definitiva. Vou dormir com a cabeça cheia de dúvidas. Mesmo assim, permanece meu pedido de desculpas! (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário