Contador de visitas

sábado, 6 de março de 2010

Com a Capital vivendo maravilhoso conto de fada, população feliz com as realizações do prefeito, Wilson Santos cruza a ponte, se une a Maksuês Leite e doa 50 bicicletas para o mutirão do deputado que já trabalha a própria reeleição, metendo o porrete em Silval Barbosa!

De bobo Maksuês Leite não tem nada. O rapaz é inteligente, articulado, ambicioso, e se não der outras mancadas semelhantes a de 2008 (foi comprado pela família Campos), pode sim se reeleger com facilidade e almejar vôos maiores, até para governador do Estado, que é o sonho momentâneo do seu grande amigo e aliado de última hora, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.
Foi só a dupla ficar grudada (mais forte que Superbond) para que o deputado varzea-grandense esquecesse que, durante anos, foi amigo de Blairo Maggi e Silval Barbosa, a ponto de comprar brigas em defesa do Palácio Paiaguás. Hoje, andando de bicicleta com Wilson Santos pelas ruas da cidade (isto depois de ganhar 50 biks do prefeito para o seu famosos mutirão), Maksuês baixa o sarrafo em Blairo e Silval, até já anunciando vinda de um caminhão de repórteres da Rede TV à Cuiabá, para esmiuçar o passado de Barbosa. O rapaz é fogo!... E o seu patrimônio, antes magrinho, raquítico, quase anoréxico, hoje se mostra gordo, pançudo, carente até de um regime urgente! (Ely Santantonio)


Com milhares de pessoas, Ação Geral completa 50 edições no Jardim Glória, em VG
06/03/2010 - 14h33

Da Redação (O Documento)

O maior mutirão social de todos os tempos já realizado no Estado de Mato Grosso. Foi assim considerado o programa social realizado pelo Grupo O Documento de Comunicação durante toda a manhã deste sábado (6) no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, que reuniu cerca de cinco mil pessoas.
Para celebrar o número significante, a equipe de organização sorteou 50 bicicletas novas entre os presentes. “Estou muito feliz por ter ganho esta ‘bike’. Valeu a pena acordar mais cedo para concorrer”, disse o garoto José Carlos de Souza, um dos premiados na manhã de hoje.
Outro fator que fez mais especial ainda o mutirão foi a presença do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). Ele destacou que não é somente Várzea Grande e Cuiabá que existem essa carência de serviços sociais, mas sim todo o Mato Grosso. “Nosso Estado não tem política social que beneficie realmente o cidadão. Por isso, fiz questão de atravessar a ponte para abraçar os irmãos várzea-grandenses e elogiar este projeto”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário