Contador de visitas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tiro saiu pela culatra na primeira "grande jogada" de Maksuês Leite, Wilson Santos e Comitê da Maldade
Saiu do ar a matéria do site O Documento, ameaçando o vice-governador Silval Barbosa, que por sinal se encontra em viagem de inaugurações no Sul do Estado, juntamente com o governador Blairo Maggi. O tiro deve ter saido pela culatra.
O detalhe interessante nisso tudo, é que a tal ameaça (pode ser vista na íntegra numa das matérias logo abaixo), é que o deputado Maksuês Leite, dono do site, passou a tomar atitude tão agressiva e ameaçadora em relação a Silval Barbosa após série de contatos mantidos com o prefeito Wilson Santos, o mesmo que ele detonou em 2008 na reeleição tucana.
Numa reunião no transcorrer da semana, na sede do grupo O Documento, Maksuês permaneceu durante horas trancado numa sala com o ex-senador Antero Paes de Barros e os ex-secretários de Comunicação do Estado, Pedro Pinto e Mauro Camargo. O assunto em pauta é segredo de estado, conforme revelação de fonte do DP.
Entretanto, horas depois, no site O Documento, estava editada e no ar a matéria ameaçadora contra Silval Barbosa, com promessas veladas de revirar o seu passado e desmistificar a origem da fortuna hoje atribuida ao ex-prefeito de Matupá. Só faltou dizer, claramente, que se tratava do vice-governador.
Grudado em Wilson Santos feito carrapato (ou vice-versa), a entrada de integrantes do famoso "Comitê da Maldade" na jogada da "dupla dinâmica" visando detonar Silval Barbosa, pode ter culminado com repasse de dossiê em posse de Antero Paes de Barros que, em conversas de bastidores, diz torcer calorosamente "e até rezar todos os dias para que Silval seja, de fato, o principal concorrente de Wilson Santos nesta eleições".
Uma jogada arriscada para o jovem político e empresário Maksuês Leite que, hoje, tem muito a perder. E mais: com rabos tão grandes a mercê do fogo, corre o risco de não se reeleger deputado e ainda sair bem chamuscado das eleições de outubro próximo! (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário