Contador de visitas

domingo, 14 de março de 2010


BOMBA! BOMBA! BOMBA!


Com "rabãos quilométricos" da família Galindo em suas mãos Wilson Santos continuará sendo prefeito da Capital até dezembro de 2010



Esta informação é bombástica. Wilson Santos
não deixará de ser prefeito a partir do dia 30 deste mês. Pelo contrário, continuará mandando e desmandando na Prefeitura de Cuiabá, em decorrência de acordo previamente firmado com o vice Chico Galindo, cujo "rabão" associado aos de familiares, entre eles o ex-dono da Unic, Altamiro Galindo (candidato a senador pelo PTB na chapa de Wilson), foi totalmente levantado, periciado e devidamente "armazenado" por asseclas de Santos em locais bem seguros.
Segundo fonte do DP, o "Galinho" que não é bobo e, nas horas vagas se diverte "traçando" franguinhas a veadinhos faceiros do Pantanal, antes de assinar o CONTRATO com a família Galindo, antes de empacotar centenas de maço de dólares que foram (em parte) fundamentais na sua reeleição, contratou uma equipe de detetives em São Paulo para investigar (a fundo) o fenomenal enriquecimento da família de Altamiro e Chico Galindo.
Os esquemas, desvios, "acertos" com instituições federais, contas secretas no exterior e outras "coisitas" mais, de cunho pessoal e até passional (amantes, relacionamentos extra-conjugais, escândalos que geraram BOs), tudo foi levantado e arquivado em CDs e DVDs, devidamente guardados em cofres secretos.
Em recente discussão com o vice (antes da sua viagem de férias ao exterior), Santos teria ameaçado: "Com todas as pegadas e rastros que você (Chico) e seu irmão (Altamiro) deixaram espalhados Brasil afora e até fora do país, eu ficaria extremamente preocupado!..." Consta que Chico Galindo teria ouvido tudo calado, sem dar um pio.
Com base nessa BOMBA ENGATILHADA, segundo a fonte do DP, o prefeito Wilson Santos pré-determinou e Chico Galindo terá a obrigação de cumprir às riscas: 1) Nenhum secretário ocupante de posto chave na administração municipal, tipo Secretaria de Finanças, de Obras, Educação, etc., etc., poderá ser demitido por Galindo até dezembro deste ano; 2) Mesmo impossibilitado de frequentar o Palácio Alencastro (questões eleitorais!), todas as ordens de Wilson Santos deverão ser cumpridas à risca, sem qualquer contradição; 3) A partir de janeiro de 2011, seja quais forem os resultado das eleições, Chico terá liberdade total para nomear e demitir quem ele quizer; 4) Mesmo deixando de ser prefeito, até 2012 pessoas e empresas ligadas a Wilson Santos continuarão tendo o mesmo "tratamento VIP" do momento... Acompanharão Wilson na sua aventura rumo ao Palácio Paiaguás, Carlão Nascimento (SEDUC) e Ussiel Tavares (Procuradoria), sendo quase certa a permanência de Euclides Santos na Secretaria de Obras, desistindo de sair a deputado estadual. (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário