Contador de visitas

quinta-feira, 25 de março de 2010

BOMBITA! BOMBITA! BOMBITA!
Procurado por emissários de um poderoso grupo disposto a quitar suas dívidas, "Caxito" (dono da Conspavi), que sabe de todas as "tretas" do prefeito Wilson Santos, pode DETONAR a candidatura do ex-amigo a qualquer momento!

O prefeito Wilson Santos corre o risco de não sair candidato a governador nas próximas eleições. E isto não tem relação com recente julgamento do TRE MT que desaprovou suas contas de campanha pela reeleição. Tudo tem a ver com o profundo descontentamento do empresário "Caxito", dono da Conspavi, empreiteira responsável pelas obras da ETA Tijucal, Rodoanel e muitas outras na gestão tucana.
Amigo de juventude do prefeito, ele está sem receber da Prefeitura, devendo bancos, agiotas e muitos outros, além de ter sido humilhado ao ser impedido de concluir a ETA.. Está vivendo uma situação desesperadora, mesmo porque, para piorar o panorama, Wilson Santos jogou nas costas do vice, Chico Galindo (que demonstrou contrariedade!) , a responsabilidade pela quitação dos débitos, após sua posse na Prefeitura.
Se não recebeu com Wilson, dificilmente receberá com Galindo. E por conta disto, o empresário que vem sendo pressionado pelo BIC (banco onde tomou um empréstimo de R$ 8 milhões para tocar as obras da ETA, aplicando R$ 3 milhões na reeleição de Wilson) e por outros cobradores mais agressivos, pode a qualquer momento entrar na Justiça ou mesmo procurar o Ministério Público para relatar tudo oque sabe.
A informação, de fonte quentíssima, é que os advogados do empresário foram (recentemente) procurados por emissários de um poderoso grupo (político e empresarial) do Estado, que se mostrou disposto a quitar as dívidas, tendo como retorno a denúncia pública de negociatas ilegais e todas outras falcatruas concretizadas na gestão Wilson Santos, que seriam de pleno conhecimento de Luiz Carlos Félix, o "Caxito".
Se o homem abrir a boca, com certeza Wilson está "ferrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário