Contador de visitas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Amado Amador (amoamadoamador@hotmail.com)
Em 11/03/2010, 22h44
Pois é
Acho que o Ely queimou a língua.

Minhas desculpas ao Villa e Supersitegood

Aí está a matéria do Supersitegood, que eu, sinceramente, acreditei ter sido deletada por algum tipo e pressão ou acerto. Numa prova de que o Villa não embolsou nenhum "bereré" dos chefões da AGECOPA para esconder o fato. Cabe agora uma análise detalhada em cima da "cantada de bola", para verificar até onde vai o comprometimento do ex-secretário Yuri com a vitoriosa empreitada da empresa mineira. Bom também foi saber que tenho mais de um leitor, além de mim, claro. Por isto fiz questão de transcrever na íntegra o comentário do "Amador". Verifiquei, hoje à noite, dois acessos (o dia todo) nos meus blogs. Ele deve ser o outro. Obrigado pela perda de tempo! Detalhe: Aqui no Diário do Estado ela saiu "cortada". Acesse o www.liberalcuiaba.blogspot.com e terá um resultado melhor.(Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário