Contador de visitas

sexta-feira, 12 de março de 2010


Wilson Santos é o candidato?... Grande novidade!!!
Conforme "antecipação de ontem", mostrando acordo entre Jaime e Wilson, toda a "papagaiada" de hoje à tarde na AL não passou de jogo de cena para enganar trouxas e fazer a alegria da imprensa "encabrestada", que adora festas e coletivas!... Paulo Leite voltou mais gordo do "tour" por Minas e São Paulo, numa viagem inútil e desnecessária, só para dar "credibilidade" a um fato já previamente consumado!!!

Wilson vai renunciar à prefeitura para disputar o governo
Simone Alves (Olhar Direto)

O prefeito Wilson Santos (PSDB) renuncia ao cargo em 3 de abril para disputar a eleição a governador. O anúncio foi feito nesta sexta (12), na Assembleia, em coletiva convocada por DEM e PSDB para divulgar o resultado das pesquisas encomendadas pelas legendas com o intuito de apontam o melhor nome para a empreitada.

O trabalho de campo foi feito pelos institutos Ibope e Vox Populi e mostram o tucano com uma ligeira vantagem sobre Jayme. Os percentuais não foram divulgados, pois, para tanto, o levantamento precisaria ser registrado no Tribunal Regional Eleitoral. O marqueteiro Paulo Leite explicou que não houve sondagens diretas entre os dois nomes, mas simulações em separado com virtuais candidatos da oposição.

Com a escolha de Wilson, caberá agora ao DEM indicar o candidato a vice. A expectativa é que Lucimar Campos, esposa de Jayme, seja escolhida para incumbência, numa “manobra” de Wilson para garantir o empenho dos democratas na campanha.

Como as “rusgas” do passado entre democratas e republicanos ainda não foram superadas, o tucanato teme uma possível traição dos aliados. O “galinho” sempre teceu duras críticas aos Campos enquanto deputado estadual. Para evitar eventual debandada de lideranças do DEM, Wilson quer Lucimar na chapa para estreitar os laços com os democratas. (Com Andréa Haddad)

Nenhum comentário:

Postar um comentário