Contador de visitas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Blairo Maggi abre o jogo e mostra a verdadeira face de Wilson Santos

"Wilson faz picuinha querendo ser pai de todas as obras", cutuca Maggi


Cícero Henrique
(Caldeirão Político)

Sobre a polêmica acerca de recursos investidos por parte do governo do Estado no município de Cuiabá, Blairo Maggi declarou em entrevista a rádio Cultura que o prefeito Wilson Santos comete uma inverdade quando acusa o governo de abandonar a capital.

"Quando conseguimos Cuiabá como uma das sub-sedes da Copa do Mundo em 2014, o prefeito me disse que não teria um centavo para colocar nessas obras. Então eu disse para ele que o Estado colocará, mas que as obras serão todas coordenadas por nós", salientou Blairo Maggi.

Iremos investir cerca de 1 bilhão de reais somente em infra-estrutura da cidade, vamos asfaltar 100% das vias urbanas, construir uma nova arena para a realização dos jogos, a única obra que não tem a mão do Estado é a Eta Tijucal.

"Cuiabá tem uma péssima qualidade de vida, com ruas esburacadas, uma coleta de lixo malfeita, urbanização acabada", destacou o governador. Ele acrescentou que é preciso resgatar a auto-estima dos cuiabanos investindo na urbanização da capital, que irá receber diversos estrangeiros e será o palco do Mundo.

"O cidadão não quer saber da disputa, de quem é o dinheiro, do Estado ou do Município. Porque ,na verdade ,o dinheiro é do contribuinte e ele quer as obras", apontou Maggi ,ao afirmar que essa política do prefeito é picuinha por querer ser o "pai de todas obras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário