Contador de visitas

quinta-feira, 4 de março de 2010



Além de subir nas pesquisas e empatar com Wilson Santos, Silval Barbosa é o candidato apontado com menor índice de rejeição junto à população mato-grossense


Silval atribui resultado da pesquisa ao "respeito com o povo de MT"

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) atribuiu o resultado positivo e crescimento de seu nome na pesquisa do Instituto Mark ao governo do Estado divulgada nesta quinta (4) ao modo como faz política. Ele salienta que tem demonstrado por meio de suas ações uma postura austera e preocupada com os rumos de Mato Grosso para os próximos anos e que isso tem tido reflexo positivo na sociedade. “Estou muito feliz com o meu desempenho. Acredito que este resultado reflita o modo como faço política, respeitando a todos e mostrando o que pretendo fazer”, avalia o peemedebista.

Segundo a pesquisa, o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e Silval estão tecnicamente empatados. Pela amostragem estimulada Wilson lidera com 26,8% e Silval surge "colado" com 25,2%, uma diferença de apenas 1,6 ponto percentual. Como a margem de erro é de 3% para mais ou para menos, ambos figuram empatados – veja aqui. Os dois despontam nas intenções de voto e agora devem intensificar as reuniões para ampliar a viabilização de seus nomes. Silval tem a seu favor neste sentido o fato de assumir o governo em abril. Ele terá mais visibilidade e tende a crescer ainda mais.

Outro dado importante é que Silval é o candidato com menos rejeição. O nome do peemedebista, que assume a cadeira de governador no próximo dia 31, possui uma rejeição de apenas 9% - veja aqui. “Tenho certeza de que tenho condições de promover mudanças importantes e manter a linha de desenvolvimento do Estado. Estou preparado para isso”, ressaltou o pré-candidato à sucessão de Blairo Maggi . (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário