Contador de visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010

  • Homem é preso por abusar de enteado em Várzea Grande

  • Rodrigo Vieira confirmou que havia tentado abusar do enteado por 2 vezes


  • Rodrigo Vieira da Silva confessou à PM que vinha tentando abusar do garoto que tem 6 anos

    SILVANA RIBAS
    A GAZETA

    O assistente de manutenção Rodrigo Vieira da Silva, 26, foi acusado pelo enteado de 6 anos de ter abusado sexualmente dele por 2 vezes. O fato foi denunciado à Polícia Militar neste domingo (28) por uma tia da criança.

    O menino foi submetido a exame de lesão corporal onde não ficou comprovada a penetração, mas o menino relatou em detalhes à médica do Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá, as tentativas de abuso que havia sofrido por parte do padrasto.

    O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago, e confirmou à reportagem que realmente havia tentado abusar do enteado por 2 vezes.

    Os abusos aconteceram no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, na casa onde reside o homem e a mãe do menino A.F.S. "O garoto não mora com a mãe, e sim com a avó materna e só vai à casa nos fins de semana", informou Rodrigo. Foram nestas ocasiões, quando a mãe não estava presente, que ele abusou do menino. A esposa é auxiliar de cozinha de um restaurante e acabava deixando o menino com o padrasto enquanto trabalhava.

    A suspeita de abuso foi levantada pela avó da criança, que na manhã de ontem relatou os fatos a uma tia do menino. A avó disse que estava desconfiada que o menor vinha sofrendo algum tipo de abuso, pois percebeu que ele tinha medo do padrasto e não queria mais ficar na companhia dele.

    A tia então tomou a iniciativa de chamar a Polícia Militar, que fez a detenção e encaminhou a vítima e o acusado ao Cisc. Na delegacia Rodrigo confirmou ao sargento PM Taques, da viatura 9290, que realmente havia abusado do menino.

    Rodrigo informou que convive com a mãe da criança há 6 anos, mas ele não morava com o casal, apenas visitava nos fins de semana. Ele disse que tem consciência do que fazia, mas disse que é problema "psiquiátrico" e já teria procurado a psicóloga que atende os funcionários da empresa em que trabalha e relatado que vinha abusando do menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário