Contador de visitas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais uma mentira do governo Wilson Santos. Ele não construiu a ETA TIJUCAL. Ela foi iniciada por Frederico Campos, consolidada na gestão Roberto França e agora ampliada pelo prefeito tucano!
O artigo abaixo é do site MEGADEBATE, do jornalista Muvuca, que de uns dias para cá tem "enfiado uma bola atrás da outra" na CAÇAPA do prefeito Wilson Santos, desmontando uma a uma as mentiras propaladas nos informes eleitoreiros que a Secom do jornalista Flávio Dezporcento abarrota os horários nobres da TVs cuiabanas e interioranas. Wilson, sem ética alguma, deve se eleger governador do Estado, a continuar nesse rítimo!

Wilson não construiu a ETA

Falar que o prefeito Wilson Santos construiu a ETA Tijucal é, no mínimo, um engodo.

Wilson apenas reformou e ampliou a Estação de Tratamento de Água do Tijucal, que existe desde Frederico Campos.

Não se quer aqui diminuir a importância da obra. Não se quer fazer crítica ou oposição ao prefeito. Nada disso.

O que se quer é não passar por otário, repetindo a cantilena medíocre do discurso enviesado.

Quando a máquina da comunicação da prefeitura diz que Wilson construiu a ETA, está mentindo, e de forma deslavada.

Quando o prefeito, em meio as entrevistas, diz que construiu a ETA, está apostando na ignorância dos incautos.

Aqueles que precisam subornar as palavras para tentar acomodar uma meia verdade não é estadista. É pequeno na própria pequenez.

Dizer que construiu a ETA é, no mínimo, falacioso. E quem se dá o direito de repetir esta paranóia, torna-se não menos que vermes a serviço dos podereosos de plantão.

Wilson não construiu a ETA Tijucal. Ele a recebeu em pleno funcionamento, bombando 500 litros de água por segundo. Com a ampliação e reforma, a ETA passa a ter uma capacidade 1000 litros de água por segundo.

Quero parabenizar a população pela paciência. A prefeitura por ter decidido investir nesta pérola de obra e finalmente, agradecer todos aqueles que acessam esta coluna e acreditam, assim como eu, que um dia será possível eleger políticos que não façam das palavras apenas e tão somente um recurso para ludribiar.

Mais decente, honesto, honrado e digno de um gestor público que se pretenda dar e receber respeito, seria retificar esta falácia, em nome da verdade.

A tarefa é simples, basta substituir o verbo 'construir', pelo verbo reformar, ou ampliar, como queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário