Contador de visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010

http://www.atribunamt.com.br/?p=15288
Jonas Pinheiro não merece oque estão fazendo com sua esposa: Usada por Wilson Santos foi desprezada como se fosse bagaço de laranja!

Sinceramente, se fosse o governador Silval Barbosa (assim que assumir de fato), convidaria a ex-deputada federal Celcita Pinheiro, hoje demitida pelo "coração de pedra" Wilson Santos, para integrar o comando governamental. Não numa função de segundo ou terceiro escalão, pois além da competência demonstrada em anos de serviços prestados ao Estado, a ex-deputada não está falida ou precisando de esmolas. Foi usada e desprezada pelo "esperto" Wilson Santos, por ser honesta e humilde ao extremo.
Seria, isto sim, convida-la para ser secretária, um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pela ex-parlamentar a Mato Grosso, que já decidiu por não concorrer a nenhum cargo eletivo este ano, e também, de forma justa, uma homenagem à memória do saudoso senador Jonas Pinheiro, homem que projetou Blairo Maggi na política estadual e nacional, além de ter deixado um legado de realizações insuperáveis na defesa do agronegócio mato-grossense, contribuindo para o Estado atingir a posição de liderança nacional em vários segmentos, hoje. E a defesa intransigente dos pequenos na esfera federal (pescadores, sitiantes, etc.), que tiveram em Jonas Pinheiro uma voz incansável, apesar das doenças que o acometeram ao longo da vida e terminaram por levá-lo à morte. Jonas se foi, mas ficaram as dezenas de milhares de amigos fiéis, indefinidos, sem rumo, em decorrência da decisão familiar de não lançar nenhum sucessor nas eleições de 2010. Pesará muito, o lado pelo qual a família pender! (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário