Contador de visitas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Blairo ironiza ideia de ter Murilo como suplente

Cícero Henrique (Caldeirão Político)
2010-03-25

Ontem o bicho pegou no Palácio Paiaguás. O governador recebeu cerca de 30 telefonemas repudiando qualquer aproximação do prefeito de Várzea Grande na chapa, destacando que neste momento é suicídio estarem ambos no mesmo palanque devido o desgaste que o gestor de Várzea Grande.

As manifestações foram duras e curtas, alguns chegaram até mesmo dizer "governador, se o prefeito estiver junto, não pediremos voto". Esse foi o recado dado pela grande maioria. Situação delicada que levou Blairo Maggi até desligar o celular, segundo uma fonte palaciana.

Durante o cafe para os jornalistas na manhã desta quinta-feira, a reportagem do Caldeirão Político perguntou para Blairo Maggi o que achava de ter o prefeito de Várzea Grande como suplente, ele simplesmente riu e disse que "não passa de boato, não irá se confirmar." "Já foi um recado para ele", acrescentou o governador.

Simpatizantes do governador ouvidos pela reportagem foram taxativos em afirmar que o melhor para o PR e para o próprio governador, é manter o prefeito de Várzea Grande o mais longe possível, tanto é verdade que nem mesmo os vereadores pré-candidatos no município evitam estar junto dele em atos públicos. Isso é o reflexo de sua gestão. É um momento delicado e sua entrada no processo eleitoral não acrescentará muita coisa, pelo contrário, acabará prejudicando.

"Hoje, quem quer estar perto delo em ato público? nNngém que queira ser candidato a alguma coisa, porque não traz dividendos eleitorais, e política é isso",salientou uma das fontes próximas do governador, ao demonstrar outro lado da moeda:"porque todos querem aparecer na foto com Maggi, porque ele está em céu de brigadeiro diante da população".

Murilo ocasiona riso e chacotas em café da manhã do governador com integrantes da imprensa regional

(Caldeirão Politíco)
E olha que não é 1 de abril, mas a noticia correu de que o prefeito de Várzea Grande poderia ser provável suplente do governador Blairo Maggi.
Durante o café hoje pela manhã (25.03), perguntado sobre tal ideía, ele (o governador) simplesmente riu. Um sorriso sarcástico, de gozação, de reprovação.
Depois das noticias sobre uma possível participação do prefeito de Várzea Grande como suplente, no café da manhã de Maggi com convidados da imprensa regional, só foi rizadas sobre as pretensões dele.
Nos bastidores os comentários afirmavam que eram ridículas tais pretensões.
Pelo jeito ninguém quer estar por perto dele nestas eleições. Também não é pra menos, com os desgastes que tem afunda qualquer candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário