Contador de visitas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Wilson Santos tem em mente vender "PELADÃO" Brasil afora, agora que ficou sem mandato!
=============================
Após derrota, Wilson quer ser consultor


ALECY ALVES
(Diário de Cuiabá)

Após 22 anos ininterruptos em seis mandatos políticos, o ex-prefeito cuiabano Wilson Pereira dos Santos, derrotado nas eleições para o governo do Estado, planeja se tornar consultor. Esta foi uma das revelações feitas pelo ex-prefeito à reportagem do Diário, que ontem o acompanhou desde as primeiras horas do dia.

Santos diz que vai montar um escritório e vender suas ideias e experiências político-administrativas para outros gestores. Como exemplo do que pode oferecer, citou o campeonato de futebol amador “Peladão”, evento promovido enquanto era prefeito da capital que a cada edição reunia mais de 400 equipes e levava aos campos milhares de torcedores.

Apesar de se manter na função de professor de História em escolas do ensino médio e cursinhos pré-vestibulares nos primeiros anos como legislador, Santos não pensa em voltar à sala de aula. Também não planeja advogar, mesmo sendo bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) - na turma de 88.

Se vai ou não tentar voltar à vida pública disputando cargos eletivos, diz que ainda não sabe. “Vamos ver mais pra frente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário