Contador de visitas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Expulsão sumária

Não tenho nada a ver com o "pepino", mas penso que, pelo que aprontou com o PT, Serys Slhessarenko deveria ter expulsão sumária.
Prova do crime
Na Pagina do E, do Enock Cavalcanti, funcionário FANTASMA de Serys no Senado, Helena Bortolo, sindicalista ligada a Serys Slhessarenko "explica detalhadamente" em vídeo como "comandou" a grande dissidência do PT a favor de Pedro Taques.
"Ferrou" Dilma
Helena é ligada a Serys, segue suas determinações... Daí a razão de supor que, além de pejudicar Carlos Abicalil, a senadora do PT "ferrou" também no Estado a candidatura de Dilma Roussef à presidência, que perdeu para José Serra em MT.
Antero elegante
Em entrevista ao Mídia News, hoje, Antero Paes de Barros afirmou: "Considero a campanha positiva. Já tive oportunidade de telefonar para os dois eleitos, Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), e cumprimentei também o governador Silval Barbosa (PMDB)".
Wilson endinheirado?
"Falam que o PSDB (nacional) ajudou mais o Antero, mas ele mandou mais dinheiro para o Wilson Santos. Eu tenho certeza absoluta que o PSDB tem o maior respeito por mim. O que acontece é que houve uma falta de arrecadação nacional".
Contra os "cabos"
Eu defendo que os eleitos trabalhem no sentido de proibir a contratação, por exemplo, de cabos eleitorais, de pessoas pra distribuir santinho. Tem que proibir isso, deixar a campanha só no rádio, televisão e internet. Você acaba tendo que contratar. Nós não tivemos mais que 300 pessoas contratadas.
Nova carreira
Após a derrota na disputa ao Palácio Paiaguás, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) pretende oferecer consultoria a municípios. Ele acredita que possui experiência o suficiente para ajudar a seus possíveis contratantes.
Sem crédito?
"Só fala pra ele não ensinar como fazer saneamento básico, coleta de lixo, reforma do Pronto Socorro e, muito menos, operação tapa-buracos", sacaneou um peemedebista, ontem, na Assembléia Legislativa, ao falar sobre o assunto.
Esposa conformada
Alvo de polêmica pelo uso que fez em seu Twitter, Virgínia Mendes, mulher de Mauro Mendes (PSB), aliviou no tom no final da campanha. Seu mantra preferido, após selada a derrota do marido, foi dizer que "Deus sabe o que faz".
Efeito BAIXARIA
Ela também comentou as baixarias protagonizadas pelos candidatos, inclusive seu marido. "Amiga Deus sabe o que faz! Voltei pra empresa hoje cedo e vou me dedicar as criança pois sentirão (sic) muito a baixaria...", disse, em mensagem (Do Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário