Contador de visitas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sem briga?
Entre os nomes mais cotados para presidir a Assembleia estão José Riva, o atual presidente Mauro Savi (PR) e Sérgio Ricardo (PR).
Vai voltar?
Sérgio,que foi o segundo mais votado com 87.407 votos e também já comandou a Assembleia, demonstra interesse em retornar ao comando da AL.
Bom senso
Por uma questão de Justiça, José Riva, hoje substituido por Savi na presidência, deveria reassumir o comando.
Grudado?
Só que, analistas afirmam que Mauro Savi gostou da cadeira e, garantem os "excperts", não pretende deixa-la tão cedo... Será? Tem demonstrado lealdade!
Muito dinheiro
Hoje o duodécimo gerido pela Mesa Diretora é superior a 13 milhões mensais, dez vezes maior que muitas prefeituras de cidades medianas do Estado.
Sem dinheiro?!
Dilceu Dal Bosco usou a tribuna da Assembleia Legislativa para falar dos motivos que contribuíram com a derrota. O principal deles foi a falta de estrutura financeira . “Faltou musculatura partidária. Silval reuniu tudo isso e ganhou a eleição”, declarou .
Elogios a Wilson
O democrata teceu vários elogios a Wilson Santos, que, segundo ele, mesmo diante dos resultados das pesquisas de intenções de voto, não esmoreceu e pediu voto até o fim da campanha.
Homem guerreiro
“Não tenho mágoa do PSDB, pelo contrário agradeci Wilson pela oportunidade. Aprendi a conhecê-lo e respeitá-lo. É um homem guerreiro e lutador”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário