Contador de visitas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pode vir BOMBA em Várzea Grande!
Ex-procurador ameaça contar tudo que sabe sobre duas grandes construtoras ligadas ao ex-prefeito de Cuiabá , Anildo Lima Barros e a primos do senador Jayme Campos!

Ex-procurador desafia prefeitura de VG e ameaça "contar o que sabe" sobre Gemini e Nhanbiquara


Em meio a confusão ocorrida na noite de ontem (13.10) durante sessão na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, onde dois pedidos de cassação contra o prefeito Murilo Domingos – protocolados pelo ex-procurador do município Antonio Carlos Kersting Roque – poderiam ser lidos ou não, Roque “indignado” com as ataques e ameaças de processos judiciais que vem sofrendo, “soltou o verbo” em resposta aos servidores da prefeitura.
O ex-procurador “deixou no ar” supostas irregularidades cometidas pelo ex-prefeito de Cuiabá e proprietário da Gemini Projetos Incorporações e Construções, Anildo Lima Barros – empresa esta, vencedora de inúmeras licitações na prefeitura de Várzea Grande e envolvida na Operação Pacenas, desencadeada pela Polícia Federal para apurar fraudes licitatórias do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Eles que continuem me atacando e falando de coisas de quando eu ainda era procurador. Quero mesmo que entrem com processo contra mim, daí vou chamar o Anildo e falar não só da Gemini, mas também da Nhambiquara”. (Detalhe: a Nhambiquara pertence a primos em primeiro grau do senador Jayme Campos, considerada uma empresa de fundo de quintal, cresceu e se tornou poderosa após a ascensão de Jayme ao Governo de Mato Grosso e à Prefeitura de Várzea Grande, também mantendo obras na gestão Murilo Domingos).
Fonte: VG Notícias




Ely Santantonio

Curto&Grosso

Fim da picada?
Blairo Maggi, durante o encontro com prefeitos argumentou que durante o governo de FHC o Estado praticamente não teve destaque no cenário nacional. “Dilma é o melhor para Mato Grosso, que só apareceu no governo Lula. Caso Serra vença vamos ter que reconstruir tudo isso”, disse.
Justificando "gelo"
"Quero terminar o meu mandato com dignidade até 31 de dezembro", ponderou a senadora Serys Slhessarenko (PT) ao justificar ausência na campanha de Dilma Roussef no Estado. Ela integra a Mesa Diretora e deve presidir o Senado durante todo este mês.
Tudo pelo Serra
O presidente regional do PPS, deputado Percival Muniz, disse que os seus correligionários, Pedro Taques, eleito senador pelo PDT, empresário Mauro Mendes (PSB) e Otaviano Pivetta (PDT), já manifestaram apoio à candidatura de José Serra (PSDB) a presidente da República e estão ajudando (inclusive financeiramente) em tudo que é possível.
.Pouco pela Dilma?
“Essa não é uma campanha das ruas. Não temos que mobilizar muito e nem temos recursos. Mas teremos que usar os prefeitos no interior para a mobilização nas rádios e TVs”, afirmou Blairo Maggi, um dos principais coordenadores de Dilma em MT.
Forte no pedaço
Boatos hoje sobre mudanças no staff de Silval Barbosa davam conta que o PP, por exemplo, deve obter de duas a três secretarias. A de Saúde poderá ficar com o deputado reeleito e médio Antônio Azambuja.
Auditório cheio
Mais de 300 políticos lotaram o auditório da sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) nesta quinta (14) e por quase 2 horas debateram as estratégias necessárias para que a presidenciável Dilma Rousseff (PT) vença o segundo turno no próximo dia 31.
Portas abertas
O encontro foi presidido pelo candidato a vice de Dilma, Michel Temer (PMDB), que esteve no Estado para dar um “gás” na campanha, pedir apoio e empenhar a sua palavra de que o Estado vai receber toda a atenção do governo federal caso ele e Dilma sejam conduzidos ao comando do país. "Quero dizer ao governador (Silval Barbosa) que as portas da vice-presidência não vão estar abertas para ele, afinal não existem portas para Mato Grosso", afirmou Temer.
Serra vencerá?

Para espalhar o nome de José Serra aos quatro cantos do Estado, o grupo intitulado por Jayme Campos de “movimento cívico”, decidiu que irá confeccionar materiais publicitários a partir de doações dos próprios dirigentes e colaboradores. Porém, para que não haja necessidade de prestar contas, serão gastos até R$ 1.060,00, sendo emitida nota fiscal em nome de pessoa física.
Sobrando dinheiro
“Não adianta aguardar material de São Paulo”, reclamou o deputado estadual Percival Muniz (PPS), que ficou incumbido de mobilizar a região Sul de Mato Grosso, mesmo papel exercido com êxito na campanha a governador de Mauro Mendes (PSB).
Comitê da Maldade reforçado

A tarefa de ocupar os espaços da imprensa ficou com o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) e com o marqueteiro Paulo Leite.
Homem forte de Fantochico
O vereador por Cuiabá Júlio Pinheiro (PTB), eleito presidente da Câmara para o biênio 2011/2012, será o novo líder do prefeito Chico Galindo no parlamento estadual a partir desta sexta (15)
Dispensando "bocona"?
O deputado Maksuês Leite descartou qualquer possibilidade de vir a assumir uma diretoria na Agecopa, conforme ventilado na imprensa. "Não tenho interesse nenhum por este cargo. Vou voltar a me dedicar 100% à área de comunicação", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário