Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agora o "bicho pega" em Várzea Grande!
Ex-procurador de VG e ex-secretários da gestão Murilo Domingos fazem panfletagem convocando a sociedade para participar da sessão que poderá cassar o mandato do prefeito na quarta-feira (13)!


Ex-Procurador "puto" com vereadores

Depois de protocolar na Câmara de Vereadores de Várzea Grande um pedido de cassação do prefeito Murilo Domingos (PR), agora o ex-procurador do município, Antônio Carlos Kersting Roque, entrou em colisão com os parlamentares várzea-grandenses – que na última sessão - não leram em plenário o pedido de cassação e acataram o parecer do procurador da Câmara, Rômulo Arruda pelo arquivamento do pedido.
Edis já estariam no "bolso" do prefeito
Indignado com os vereadores, o ex-procurador protocolou mais dois pedidos de cassação na Câmara, que devem ser lidos na próxima quarta-feira (13.10). Desta vez, eles anexaram à decisão do juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, referente ao Caso João Só - fraudes licitatórias da prefeitura municipal, envolvendo empresas fantasmas. No pedido, o ex-procurador relata os fatos expostos no processo judicial 465/2006 e pede – mais uma vez - a cassação do mandato eletivo do prefeito.
Dez mil panfletos nas ruas
Por conta dos vereadores arquivarem o primeiro pedido sem ler em plenário – o ex-procurador resolveu “peitar” os parlamentares várzea-grandenses – colocando-os numa “saia justa” perante a sociedade. Ele, o ex-secretário de Governo, e o ex-secretário de Esportes de Murilo Domingos, mandaram confeccionar 10 mil panfletos convocando a sociedade para participar da sessão de quarta-feira (13.10) às 18 horas, com o título “Várzea Grande Pede Socorro” (Fonte: VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário