Contador de visitas

sábado, 16 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Olho no cofre?
A esposa do cacique do PMDB, Carlos Bezerra,Teté Bezerra mal estréia na Assembleia Legislativa e já sonha ser presidente da Mesa Diretora. Teté argumenta que a presença feminina no comando do parlamento estadual seria um fato histórico.
Querendo uma “beirinha”?
Outro do PMDB que sonha com a presidência da AL é o deputado eleito Romualdo Junior. O “pé de pequi” desperta ambições!
À margem da estrada
Amorézio Dias, que já foi vereador e presidente da Câmara de Diamantino na década de 80, depois suplente de deputado federal, teve recentemente pouco mais de 400 votos para a Câmara Federal. Lamentável!
Coletiva aguardada
No dia 5 de novembro, em coletiva à imprensa, Mauro Mendes oficializará seu apoio a Dilma Roussef ou José Serra.
Murro em ponta de faca?
Luiz Antônio Pagot e governador Silval Barbosa (PMDB), que se elegeu ao Senado, se reuniram neste sábado (16) com pastores evangélicos para contestar a posição da petista em relação a temas polêmicos, como o aborto e o casamento entre homossexuais.
Já abortou...
Já na imprensa nacional pipocam denúncias contra Serra e familiares. Uma delas, de que uma filha de José Serra fez um aborto quando era universitária... E agora?
Serra casamenteiro
Para piorar o quadro, o candidato a presidente deixou bem claro em entrevista à Globo, ser favorável ao casamento de gays e lésbicas.
Lobos ou cordeiros?
Estariam estes nobres e ilustres cidadões interessados apenas nos R$ 3 bilhões que serão movimentados pela AGECOPA até 2014?... O Brasil em peso começa a crer que sim, após saída traumática de Adilton Sachetti da presidência do órgão, apontado pelos diretores como “autoritário e ditador”, em nota oficial.
Agripino Bonilha Filho - Diretor de Articulação Interinstitucional
Carlos Brito de Lima - Diretor de Infraestrutura
Jefferson de Castro - Diretor de Orçamento e Finanças
Roberto França Auad - Diretor de Comunicação e Marketing
Yênes Magalhães - Diretor Presidente Interino e Diretor de Planejamento e Gestão
Yuri Bastos Jorge – Diretor de Assuntos Estratégicos
Me aguardem!
Júlio Campos animado com a possibilidade de retornar ao Senado ou ao Palácio Paiaguás, em 2012.
Mano mal agradecido?

Jayme Campos rufa o cacete em Blairo Maggi, mas, segundo analistas políticos, deve sua eleição a senador ao prestígio de Maggi, como governador, candidato a reeleição em 2006.
Jayme “Bode”?
“Mesmo se Blairo Maggi apoiasse um BODE como candidato ao Senado, na época, o animal seria eleito senador, caso a legislação permitisse!” É a opinião de um deles.
Palavra de cacique
Por falar no cacique , ele afirmou ontem que o novo presidente do DEM só será escolhido após o segundo turno das eleições.
No escanteio
Já o ex-presidente, pobre coitado, deu sangue pelo PFL, Dem e outros, agora posto no escanteio começa a colher frutos do ostracismo... Seu filho, Maurélio Ribeiro (Secretário de Saúde da Capital), já está no listão de demitidos do prefeito Chico Galindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário