Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Coitado do povo mato-grossense!!!
Na esperança de que haja segundo turno, "Rei do Calote em Mato Grosso" (Mauro Mendes) e o famoso e renomado "Rei Cuiabano da Mentira" (Wilson Santos) se encontram mais uma vez neste domingo tenebroso e traçam planos de PERMANÊNCIA de união dos dois IMPÉRIOS num único propósito: DETONAR SILVAL BARBOSA!



Wilson Santos (PSDB) votou, hoje cedo, por volta das 9h, na Escola Estadual Antônio Epaminondas, no bairro Lixeira. Antes, Mauro Mendes (PSB) esteve na escola, a pretexto de manter contatos com os eleitores.

Segundo as informações, WS e MM se encontraram, depois, no Bar da Dona Eulália, tradicional ponto de venda de salgados no bairro Baú, na Capital. O que os dois candidatos conversaram, baixinho, quase lambendo os ouvidos (um do outro), logo será conhecido da população de Mato Grosso, caso haja segundo turno.

Pelos sorrisos, abraços e apertos de mãos, já completamente escancarados na manhã deste domingo, deu para perceber que, apesar dos desmentidos, das tentativas de simular um rompimento, o ACORDÃO Mauro Mendes/Wilson Santos, está mais firme do que nunca.
Sorrindo de orelha a orelha por estar contando os minutos para se ver LIVRE de uma vez por todas de Wilson Santos, FANTOCHICO GALINDO fala em "grande virada" enquanto articula (por telefone) o LIMPA que fará nos secretários PUXA-SACOS do Galinho Pinóquio, que berram desesperados para não largar as TETAS da Prefeitura de Cuiabá!


O prefeito Chico Galindo (PTB) chegou a escola Professor Antônio Epaminondas, no bairro Lixeira acompanhado do candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB) e disse estar confiante que seu candidato estará no segundo turno, apesar de as pesquisas indicarem que vai terminar na terceira posição.

"As pesquisas indicam uma coisa, mas a eleição termina só às 17h. Tenho certeza que o povo vai promover uma grande virada, colocando Wilson Santos no segundo turno", disse. "Estamos animados, é interessante segundo turno para o estado, população conhecer cndidatos".

Sorriso "maroto" e feliz


Alguns jornalistas perceberam que Galindo estava muito feliz e sorridente ao votar. Um gaiato chegou a comentar: "Mais um voto garantido para Silval Barbosa!"
Após o ato, observaram também que o prefeito cuiabano não mais desgrudou do telefone. Mesmo respondendo a alguns questionamentos não desligou o celular murmurando, vez ou outra: "Esse não!... Tá fora da lista!... Não, não, não quero nem no TERCEIRO!..." (será ESCALÃO?!!!)
"Puxas" de Wilson Santos, que o aguardavam fora do recinto de votação, com sorrisos amarelos, demonstravam claramente nesta manhã deste domingo fatal a angústia de saberem que (pelo menos a grande maioria!) estão com os dias contados na Prefeitura de Cuiabá.
Homem de palavra, de vergonha na cara, que respeita e não quebra promessas feitas ao povo, é assim!...
==========================

Silval Barbosa descarta apoio de Wilson Santos em caso de segundo turno



Acompanhado do prefeito de Matupá, Fernando Zafonato do DEM, Silval Barbosa (PMDB) desconsiderou uma eventual aliança com o PSDB, caso ocorra um eventual segundo turno entre o peemedebista e o empresário Mauro Mendes (PSB).

Sem rodeios, Silval disparou contra as especulações acerca da aliança formada entre Mauro Mendes e o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos para desestabilizar a campanha do peemedebista e forçar um segundo turno.

“Sei que existem muitas pessoas boas no PSDB, sobretudo descarto o apoio e a companhia de Wilson Santos, afinal eles (Mauro e Wilson) não se juntaram para me bater, então que eles se abracem e fiquem juntos” disse.

Sem se aprofundar nas críticas aos adversários o governador que pleiteia a reeleição, negou que já estar se articulando com a estar mantendo conversações com líderes do Democratas (DEM) partido que mais teve adesões de prefeitos a campanha de Silval, um total de 12 de 23 chefes municipais de coligações adversárias.

Além disso, por inúmeras vezes Silval reiterou que a fatura será liquidada neste domingo, sem chances para os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário