Contador de visitas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mauro BONZINHO

Em coletiva à imprensa de Rondonópolis, na quarta, Mauro Mendes voltou a desejar sorte ao governador Silval Barbosa e disse que “perder faz parte do jogo democrático”.
Cobrará promessas
O empresário afirmou ainda que vai contribuir com o governo cobrando as promessas de campanha como qualquer cidadão deveria fazer. “Vou continuar lutando, não pelo poder, mas pela dignidade na política”, ressaltou.
Bruneto perde assessor
Amarildo Jose Tonelli, de 40 anos, morreu nesta quarta-feira (6), no início da tarde, na prainha localizada no porto de areia, rio Teles Pires, a 35 quilômetros de Alta Floresta. Ele era um dos homens de confiança do deputado estadual reeleito no último domingo, Ademir Bruneto (PT).
Afogado em rio
O investigador de polícia Ilvio Balsan informou ao site Notícia Exata que Amarildo andava pela praia, dentro da água, logo após o almoço, quando teria caído em um poço (local mais fundo). Amarildo não sabia nadar e teria se afogado.
Por TRAIÇÃO
A senadora Serys Slhessarenko disse estar surpresa diante da possibilidade de ser expulsa do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo fato de ela não ter apoiado a candidatura do deputado Carlos Abicalil para o Senado e ter "trabalhado muito" pela eleição de Pedro Taques (PDT).
Agora quer união?
Derrotada para a Câmara Federal, agora ela acha que o partido deve deixar problemas internos de lado e juntar esforços pela vitória da candidata do partido à presidência, Dilma Rousseff, contra o tucano José Serra. Ela considera totalmente equivocada e inoportuna qualquer discussão em torno da expulsão de membros do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário