Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Lugar de Chico

Guilherme Maluf (PSDB) surge nas rodinhas como futuro candidato a prefeito de Cuiabá. É mais um concorrente para Chico Galindo (PTB).
Fora Serys!
Tudo encaminha mesmo para a expulsão de Serys Slhessarenko do PT. Considerada traidora por Carlos Abicalil, Alexandre Cesar, Ságuas Moraes e outras liderança que hoje mandam no partido em MT, a senadora é vista como "aproveitadora" ao encabeçar atos em defesa da candidatura de Dilma Roussef.
Fora Murilo!
Espera-se mais de 3 mil pessoas lotando o prédio da Câmara de Várzea Grande, na quarta-feira, 13, quando em sessão os vereadores decidirão ou não pela cassação do mandato do prefeito Murilo Domingos por roubalheiras na cidade.
Mais baixarias
O tom agressivo empregado por Dilma Rousseff no debate presidencial da noite passada tem origem num boato. O comitê de campanha da pupila de Lula foi informado acerca de um falso processo judicial que circula na internet.
Dilma lésbica?
Na peça, um suposto advogado aciona Dilma em nome de uma hipotética ex-doméstica da candidata. A empregada fictícia sustenta no processo ter mantido com Dilma um relacionamento amoroso de 15 anos. Agora está cobrando indenização.
Wilson Santos e Mauro Mendes: Unidos até a morte!
==============
Aos jornais, rádios, sites e TVs, se apresentam como "conformados com a derrota", dispostos a AJUDAR!!!
==============
Por trás, nos bastidores e corredores da Justiça Eleitoral, trabalham dia e noite para tirar o mandato de Silval Barbosa!!!
==============
Mauro e Wilson tentam impugnar eleição de Silval

A Gazeta/Marcos Lemos



Mesmo declarando, um dia depois das eleições, que aceitava os resultados das urnas, nos bastidores o empresário Mauro Mendes (PSB) através do advogado e coordenador jurídico da Coligação Mato Grosso Melhor Prá Você continua a insistir para levar a disputa das eleições para o terceiro turno, ou seja, para ser decidida na Justiça Eleitoral.

Dentro do acordo realizado com o outro candidato da oposição, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), fazia parte da estratégia de ambos para levarem a disputa ao 2º turno, promover uma enxovalhada de denúncias de abuso de poder político e econômica contra o governador Silval Barbosa (PMDB) que disputou a reeleição no exercício do mandato de forma efetiva, já que em 31 de março, o então governador Blairo Maggi (PR) se desincompatibilizou para disputar as eleições para uma das duas vagas ao Senado.

Duas denúncias, uma formulada pela Coligação de Mauro Mendes e outra pela Coligação Jonas Pinheiro do então candidato, hoje derrotado, Wilson Santos (PSDB), tentam impugnar a reeleição de Silval Barbosa (PMDB).

A primeira diz respeito a uma reunião com servidores da Empaer - Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural, realizada após o expediente de trabalho, mas que teria sido convocada pela direção do órgão e teria ainda se utilizado da estrutura do órgão.

A reunião aconteceu fora do expediente e teria sido aproveitado um encontro de trabalho que duraram três dias na capital para que todos os servidores da entidade que existe na grande maioria dos municípios mato-grossenses estivessem presentes.

O problema é que a grande maioria se deslocou para a capital com veículos oficiais e com diárias para o encontro e acabaram tendo uma reunião política.

Já a outra denúncia se refere aos gastos com publicidade que não teriam respeitado a média dos últimos três anos como determina a legislação eleitoral. Denúncia idêntica foi feita justamente contra os tucanos na reeleição de 1998 e que permaneceu durante anos entre a Justiça Eleitoral e a Estadual até que foi julgado não ter procedência.


Riva defende consenso para eleição da nova mesa



O deputado estadual eleito José Riva (PP) vai defender a busca de um consenso na eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que deve ocorrer no inicio de 2011, após a diplomação dos parlamentares eleitos nas eleições de 3 de outubro. Entre os nomes cotados para a presidência do legislativo estadual estão Sérgio Ricardo (PR) e Mauro Savi (PR).


Mauro Mendes faz agradecimento a cidades



O candidato a governador do Estado pelo PSB, Mauro Mendes, que saiu derrotado destas eleições em primeiro turno para o governador reeleito, Silval Barbosa (PMDB), fixou oudoors em diversos pontos de Cuiabá e Rondonópolis para agradecer a população das duas cidades onde recebeu mais votos que o peemedebista em 3 de outubro.



Mais de cem prefeitos de MT definem apoio a Dilma



Entre 100 e 130 prefeitos deverão comparecer em reunião agendada com o governador Silval Barbosa (PMDB) na próxima quinta-feira, na Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), quando os líderes municipalistas deverão definir o apoio a Dilma Rousseff, candidata do PT a Presidência da República. O encontro, marcado para as 18h da quinta, contará com a presença do senador eleito Blairo Maggi (PR), do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, do presidente e do vice-presidente da AMM, respectivamente Pedro Ferreira (PP), prefeito de Jauru, e Manoel de Feitas (PR), de Terra Nova do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário