Contador de visitas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Murros, ponta-pés, pressão popular, nada adiantou para mudar "pensamento" de vereadores que estão no bolso do prefeito varzea-grandense!

Câmara de Várzea Grande arquiva pedido de cassação de Murilo Domingos



A Câmara de Vereadores de Várzea Grande decidiu arquivar há pouco o pedido de abertura de um processo que poderia resultar na cassação do mandato do atual prefeito Murilo Domingos (PR). Os procedimentos de investigação foram solicitados pelo ex-procurador geral do município, Carlos Kesting Roque.

Em seu pedido, o advogado alegou que Murilo Domingos cometeu os crimes de os crimes de falsidade ideológica e falsificação de documentos para conseguir a liberação de R$ 32 milhões junto a Funasa (Fundação Nacional de Saúde). Além disto, Roque citou outros processos em que o prefeito republicano é acusado de cometer fraudes e corrupção no palácio Couto Magalhães.

A sessão desta noite foi marcada pela confusão. Os populares favoráveis e contra o início do processo de investigação trocavam insultos.

O irmão de Murilo Domingos, o empresário Toninho Domingos, trocou empurrões e socos com o ex-secretário de Esportes e Lazer, Edilson Baracat. Neste momento, os dois estão numa delegacia de Polícia Civil no bairro Parque do Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário