Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Só pepino
As denúncias contra Mauro Mendes, no site Mídia News, estão rendendo (cada vez mais pepinos!) ao Ramon Monteagudo, do Mídia News.
Ricaço apelou!
Mauro Mendes não conseguiu censurar o site via judicial, em Mato Grosso, mas, segundo informações, estaria por trás das denúncias que BLOQUEARAM hoje, mundialmente, o Mídia News.
Censura mundial
Quem acessou o site pela manhã foi surpreendido com este aviso: Site denunciado como foco de ataques!
Foco de ataques (a Mauro Mendes?)
O site www.midianews.com.br foi denunciado como sendo um foco de ataques e foi bloqueado baseado em suas preferências de segurança.
Roubando informações?
Focos de ataques são sites que tentam instalar programas que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.
Alguns destes sites intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.
Ele tem a força!
O governador Silval Barbosa (PMDB) mostrou prestígio na reunião de apoio à candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), nesta quinta (14) à noite. O evento contou com a presença de mais de 300 lideranças políticas, entre elas, cerca de 120 prefeito.
Mas, e a Dilma?
“Meu voto é do Serra, só vim aqui para prestigiar o governador Silval Barbosa que nos convidou”, declarou o prefeito de Poconé, Ney Rondon (PTB).
Cacete grosso
A página online ESPN bateu duro no diretor da Agecopa, Yuri Bastos, lembrando o fato de Yuri ser acusado de cometer várias irregularidades no Governo de Mato Grosso, enquanto secretário de Turismo, além de ser investigado pelo Ministério Público devido a uma denúncia de suposta cobrança de propina e favorecimento a uma empresa que gerenciava o plano de saúde dos servidores do Estado, durante o período em que ele presidiu o MT Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário