Contador de visitas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Fazendo média?
Não dá para entender alguns desses prefeitos que compareceram ao evento na AMM, em reforço a candidatura de Dilma Roussef. Se não vão votar, nem trabalhar pela candidata, por que compareceram?
Falando ou cagando...
A coluna chega até a concordar com o ex-prefeito Wilson Santos, que não tem “papas na língua” ao comentar a “força” de determinados prefeitos do interior na hora de conseguir votos para outros candidatos: “Eles falando e uma galinha cagando... O esterco é bem mais lucrativo!”
Pau pegando
Informações de última hora indicam que o deputado federal reeleito Homero Pereira (PR) está “rebolando” para quitar os débitos com cerca de 3 mil cabos eleitorais, em todo Estado.
“Festa cuiabana”
Pior de tudo: Chefes de coordenadorias do candidato, também sem receber, estariam aglutinando “cabos” caloteados em todo Mato Grosso com um único propósito; um protesto gigantesco na Capital, com “carro alegórico” transportando caixões e bonecos de Homero Pereira. Cruz Credo!
Com tudo dentro!
Cinismo é coisa imperdoável. Há mais de uma semana, quase que escancaradamente, Mauro Mendes vem trabalhando e até amealhando recursos para a campanha de José Serra em Mato Grosso. “Oficialmente”, ainda está “indeciso”. É o que informa hoje o site Só Notícias.
“Dilma não honrou compomissos”
O empresário Mauro Mendes (PSB), 2º colocado na disputa pelo governo estadual, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que decide, neste final de semana, se apoiará a candidatura de José Serra (PSDB) a presidente. Será "muito difícil" ele apoiar a petista Dilma Roussef. "Na melhor das hipóteses, darei a ela o mesmo tratamento que me deu, quase nenhum, zero. Não é segredo pra ninguém que Dilma deixou de honrar compromissos conosco aqui em Mato Grosso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário