Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010




As provas estão aqui. São documentos públicos que mostram a verdadeira face desse ganancioso e esperto ex-serralheiro, que virou engenheiro eletricista vip...



Santo Deus!... Vá de retro, Satanás!!!

======================
Ele não é apenas o "Rei do Calote em Mato Grosso"!...
======================
Para se tornar o milionário que hoje "gaba" ser, foi pilantra ao extremo com colegas engenheiros!
======================
Falsificou atas, documentos e fez de tudo para levar vantagem como VICE-PRESIDENTE do CREA-MT...
======================
Foi lá que começou do ZERO o seu império, empurrando desde COMPUTADORES a armações metálicas da sua serralheria fundo de quintal!
======================
As denúncias PESADÍSSIMAS foram publicadas com EXCLUSIVIDADE e estão no site "Lúcio Dia e Noite", com dezenas de documentos comprobatórios!
----------------------
A matéria é longa, detalhista, documentada, e está a disposição do leitor no www.luciodiaenoite.com.br. CONFIRA UM TRECHO!
=======================

MAURO MENDES É MENTIROSO! FICOU MILIONARIO À CUSTA DE TRAPAÇAS. DOCUMENTOS DO CREA/MT PROVAM.


As provas estão aqui. São documentos públicos que mostram a verdadeira face desse ganancioso e esperto ex-serralheiro, que virou engenheiro eletricista vip, aquinhoou aqui uma enorme fortuna, e não satisfeito ainda, agora, tenta por meio de um enorme elenco de mentiras ditas ao eleitorado nas suas falsas pregações, fazer crer que vai gerar Duzentos Mil empregos, dotar Mato Grosso inteiro com hospitais, escolas profissionalizantes, moradias para a pobreza, segurança de alta qualidade e tudo mais que lhe vem à mente na hora de prometer o que sabe que nunca iria cumprir, mesmo que o tesouro nacional estivesse à sua inteira disposição. Convencer o povo de que é um homem limpo, sem rabo de palha, para se eleger governador de Mato Grosso é sua ambiciosa meta, ainda que para tanto tenha que enlamear o nome e a história de vida dos seus adversários. Para que isso? Certamente para assim, se assenhorear das milionárias riquezas, estejam elas no subsolo, na superfície ou submersas nos aguaçais desse imenso paraíso.

MENDES ESTÁ TENTANDO SE PASSAR PERANTE O ELEITORADO E A OPINIÃO PÚBLICA, POR ARAUTO DA MORALIDADE PÚBLICA. PODE? Não pode. E não pode por que sua história de vida é pontilhada de ações que comprovam que para atingir seus objetivos ele passa por cima de qualquer regra ética, legal, ou moral. Foi assim quando Vice-Presidente do CREA/MT, e supostamente seria assim na eventualidade do eleitorado acreditar nas suas ridículas pregações. O que o candidato em tela pretende é aumentar sua fortuna para manter o status de grande empreendedor, mesmo que seja espoliando tudo e todos que gravitam em sua órbita. (pequena parte da denúncia publicada hoje pelo jornalista IVALDO LÚCIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário