Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Enlouquecido, ensandecido pelo ódio por ter sido DESMASCARADO PUBLICAMENTE, perdendo de vez a "ROUPAGEM" de NOVO NA POLÍTICA, Mauro Mendes jura vingança e quer a todo custo ver Silval Barbosa "TORRADO" numa fogueira!
===============
Sem ter como desmentir CHEQUES SEM FUNDO, Acordo Secreto com Wilson Santos (rompido por CALOTE de última hora!), CALOTES em cerca de 1000 cabos eleitorais (até o momento!) e candidatos a deputados da sua coligação, além do fato de ter sido apontado e denunciado JUDICIALMENTE com um "PATRÃO CORAÇÃO DE PEDRA", Mauro se desespera e declara GUERRA SANGRENTA a Silval Barbosa!
=================
Mendes endurece discurso e chama adversário de calhorda e mentiroso


O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) teceu duras críticas contra o governador Silval Barbosa (PMDB), durante o último comício realizado na noite desta quinta-feira (30), no CPA IV, e disparou: “não somos mentirosos como esses calhordas”.

A declaração fez parte do discurso do socialista que durou aproximadamente 20 minutos e foi acompanhado por um público de quase mil pessoas. O candidato disse que o adversário peemedebista juntamente com a coligação estaria anunciando inverdades a seu respeito e fazendo denúncias mentirosas.

“Nós estamos ao lado da verdade. Mas ele (Silval) começou a inventar mentiras que viraram uma novela de mau gosto”, ressaltou Mauro que está na bronca com Silval por ter responsabilizado sua empresa Bimetal Indústria Metalúrgica Ltda pela morte de um funcionário, no Piauí, enquanto instalava torres.

O empresário acrescentou que além da atitude demonstrar um ato de “desespero, também revela que “o governador tenta permanecer no poder a todo custo”. Na ocasião, aproveitou ainda para anunciar que representa a “novidade” na política mato-grossense.(Fonte: Olhar Direto)
"O povo tem que saber quem é esse tal Mauro Mendes, que aparece na TV com aquela cara de rato pelado!”
------------------------
Candidato diz que pagará apenas parte dos salários (Informação atribuida a Mauro Mendes, que se nega a pagar na íntegra mais de 1000 CABOS ELEITORAIS contratados para trabalhar na sua campanha e de candidatos a deputado que o apoiam)
===============
Revoltado por também ter sido vítima de CALOTE do mesmo Mauro CHEQUEBOI, quando trabalhou na sua campanha para prefeito de Cuiabá, eleitor cuiabano e leitor do Diário de Cuiabá "bota boca no trombone"!


“Esse Mauro Mendes não paga ninguém. Isso que está acontecendo com esse candidato a deputado (um dos que ficaram a ver navios) aconteceu com muitos candidatos a vereador que apoiaram Mauro para prefeito na eleição passada. Eu trabalhei para Mauro Mendes na eleição em que ele perdeu para prefeito e não recebi nem um centavo. Eles são ruins para pagar e não cumprem com nada que prometem. A mesma coisa que está acontecendo já aconteceu na eleição passada e aí depois que o rolo estoura o Mauro sai de bola e diz que é armação de adversário. Toda conta que um safado não paga, o safado pode dizer que é armação de seu inimigo. Isso é conversa para boi dormir. Por isso o povo tem que saber quem é esse tal Mauro Mendes, que aparece na TV com aquela cara de rato pelado.”

JOSÉ BENEDITO DA SILVA, desempregado, Cuiabá/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário