Contador de visitas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caso em Mato Grosso que ASSOMBROU o Brasil e o mundo!
Filha confirma que seu pai tinha chifre de Satanás, que só caiu após sua morte!
Alexander Minatti
Divulgação

O caso do homem (foto) que tinha chifre ganhou grande repercussão em todo o país e foi destaque até no programa do Ratinho em rede nacional. Irineu Couvre tinha 62 anos quando um chifre apareceu em sua testa, os médicos tentaram entender o caso mas ninguém achava uma explicação, sua filha foi chamada para visitar o pai e confirmou aos médicos que aquele chifre era uma manifestação satânica.

Luiza Amélia Couvre chegou a ser destaque também em jornais no Estado do Paraná, onde residia a família, pelas declarações de que o pai tinha mesmo pacto com o demônio. Fotos foram tiradas e correram a internet, as informações eram de que o diabo havia se manifestado em um senhor de 62 anos.

Esta semana a filha de seu Irineu, o chifrudo, esteve em Matupá. Ela pecorre o Brasil contando a história e mostrando através de fotos que o fato é verídico.

Segundo ela o pai tinha práticas estranhas por muitos anos, e estas ações fizeram com que o maligno se manifestasse por meio daquele chifre na testa. Mas o objetivo das viagens é para relatar também que 2 dias antes de morrer seu Irineu abandonou as práticas que tinha e entregou sua vida a Deus. A filha confirma que logo após a morte do pai o chifre caiu, provando que o maligno não estava mais em seu pai.

Ao site Peixoto Online ela disse que é importante que as pessoas saibam desse acontecido, e antes de fazer qualquer compromisso com algum tipo de crença, levem em conta as consequencias.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Nazistas contra Riva
Em artigo publicado neste final de semana, o deputado José Riva desabafou ao ao deixar “entre linhas” que a maioria dos juízes que compõem, atualmente, o Tribunal Regional Eleitoral são profissionais despreparados, que analisam de forma descuidada ou até intencionalemnte os processos (referentes a ele) e que, por causa deste desleixo, acabam sendo influenciados por preconceitos espalhados na sociedade por grupos que copiam o estilo massacrante do ideólogo nazista Joseph Goebbels, ministro da comunicação de Hitler.
Contra ataque
O deputado Eliene Lima revelou que nesta segunda-feira sua assessoria jurídica inicia a batalha judicial para tentar reverter a recente cassação de seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Fim do reinado?
Aparentemente eternizado na presidência do DETRAN-MT, o bom garoto Teodoro Lopes, o Dóia, deve ser convidado a “amarrar o burro” noutro curral.
FIM das “boquinhas”
Chefes de CIRETRAN ligado ao Doía, no Interior, estão de orelha em pé e já ligando para seus outros “padrinhos”, buscando permanência.
Olha o Maksuês aí!
Há informações de que Maksuês Leite ou Ezequiel Fonseca teriam sido convidados para assumir o órgão. Fonseca teria expressado sua preferência pela SEDUC.
“Bocona” tem dono
O detalhe é que a Educação já foi oferecida ao deputado Carlos Abicalil. Como palavra de rei não volta atrás, melhor esquecer a “bocona”.
Abicalil ministro?
Ou rezar para Dilma ser eleita presidente e nomear Carlos Abicalil para um dos seus ministérios, satisfazendo desejo do amigo Lula.
Deputado morto
O deputado estadual reeleito em Santa Catarina Lício Mauro da Silveira (PP), morreu na noite desta sexta-feira (15) em Curitiba, vítima de um infarto fulminante. O parlamentar estava recolhido em um spa na capital catarinense quando começou a passar mal.
Arranca - tripas
Na última reunião do PR três nomes foram colocados como possíveis candidatos a presidência da AL: o do atual presidente Mauro Savi e dos deputados reeleitos, Sérgio Ricardo, atual 1º secretário e ex-presidente e o do deputado J. Barreto.
Homens fortes no TJ
O desembargador Juvenal Pereira da Silva foi eleito vice-presidente e o desembargador Márcio Vidal foi escolhido como novo corregedor-geral da Justiça.
Só comeu “pêra”?
Perguntado sobre o encontro reservado que manteve com Blairo Maggi em sua majestosa mansão as margens do Manso, o ex-procurador Pedro Taques foi seco. Disse que foi tratar dos interesses de Mato Grosso - e mais não detalhou ou nem lhe foi perguntado.
Murilo empepinado
A coisa ta cada vez mais preta para o prefeito Murilo Domingos, apesar do mesmo ter no “cabresto” todos os vereadores de VG.
Querem ser investigados?
Numa ação inédita, Antonio Kersting Roque (ex-Procurador Municipal) e o ex-secretário de Fazenda, Garcez Toledo Pizza, protocolaram o pedido de abertura da CPI – contra eles mesmos - na Câmara de Vereadores do município.
Guerra sangrenta
A proposta de investigação dos dois ex-servidores se deve a graves denúncias feitas pelo atual procurador do município, Geraldo de Oliveira. Dessa forma, eles mesmos querem ser investigados e solicitaram a abertura da CPI – que deve ser lida na sessão de hoje (18.10) da Câmara.
Trambiques expostos
De acordo com Roque, será a oportunidade para esclarecer os fatos e trazer a tona tudo que sabe sobre a administração – inclusive, de algumas empresas prestadoras de serviços ao município.
Maksuês de novo?
Deu no MT Aqui: Yuri Bastos deve ser o próximo a cair na Agecopa. No começo desta semana o PP de José Riva define a degola de Yuri com Silval Barbosa. A queda é tentativa de melhorar a imagem desgastada da Agecopa e servirá também para os pepistas acomodarem o deputado estadual Maksuês Leite, que não conseguiu se reeleger.
Na porta do “caloteiro”
Homero Pereira (PR) deputado federal reeleito não pagou coordenadores de campanha e cabos eleitorais em Rondonópolis. A reação dessas pessoas acontece hoje: os que se sentem lesados entrarão com representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e acamparão na porta da casa de Homero, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário