Contador de visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Ely Santantonio
CURTO & GROSSO


Não vou tripudiar sobre as derrotas de Wilson Santos e Mauro Mendes. Já passei por isso, não como candidato, mas como jornalista integrado na campanha de Padre Pombo, em 1982, quando editava o "POMBO CORREIO", informativo de 100.000 exemplares ao lado do então candidato a vice governador, Louremberg Nunes Rocha... É triste!
======================

Triste também as derrotas de Thelma Oliveira, Maksuês Leite, Serys Slhessarenko, Carlos Abicalil e muitos outros bem cotados. Só os parentes, amigos e outras pessoas íntimas podem avaliar a dor do momento.
=====================

Parabéns ao governador reeleito Silval Barbosa, bastante humilde é até simpático ao entender a dor dos oponentes vencidos!
=====================

Parabéns ao deputado José Riva, que contra tudo e todos, tendo apenas o povão ao seu lado, mais uma vez se reelegeu com uma enorme soma de votos... Para quem enfrentou tantas acusações e desgaste nos últimos dias, foi um tapa "com luva de pelica" na face dos detratores!
====================
Parabéns ao deputado Sérgio Ricardo, hoje despontando como grande liderança não apenas na Capital, mas em todo o Mato Grosso. A eleição para prefeito de Cuiabá, em 2012, obrigatoriamente terá que passar por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário