Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Advogado de Mauro Mendes é tão MENTIROSO e "ENSABOADO" Quanto o "Rei do Calote em Mato Grosso"?
================
Confiando nas palavras de Paulo Taques (primo ou irmão de Pedro Taques?!!) Silval Barbosa pode dormir sossegado? A Polícia Federal pode encerrar as buscas pelos 10 milhões de panfletos impressos por Mauro para detonar Silval?
================
Ou as mentiras do PATRÃO e do advogado virão à tona até DOMINGO, quando Mato Grosso amanhecer com ruas forradas pelos PANFLETOS MENTIROSOS e CALUNIADORES?

========================

Advogado de coligação acusa rivais de jogarem Justiça contra Mendes



O coordenador jurídico da coligação ‘Por Um Mato Grosso Melhor Para Você’, advogado Paulo Zamar Taques, na qual afirma que os adversários políticos tentam jogar a Justiça Eleitoral contra o candidato ao governo Mauro Mendes (PSB). A afirmação se deve a falsos rumores de que o socialista tivesse financiado a confecção de panfletos apócrifos explorando o escândalo da aquisição dos maquinários superfaturados.

Rumores, ventilados por setores da imprensa e repassado entre as os veículos de comunicação davam conta de que Mendes distribuiria milhares de panfletos anônimos com o depoimento do empresário Pérsio Briante aos Ministério Público Federal sobre a da licitação dos maquinários do programa ‘Mato Grosso 100% Equipado’.

Os equipamentos, comprados durante a gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR), sob a supervisão do candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), apresentaram um sobrepreço de R$ 44 milhões.

Paulo Taques refuta que Mendes utilize desse tipo de método. Segundo ele, a campanha da coligação é “pautada na legalidade, moralidade e, principalmente, na verdade”. O advogado ainda acusou os rumores de serem frutos de ‘plantações’ dos adversários.

Leia nota na integra:

A notícia de que o candidato Mauro Mendes vai soltar toneladas de planfetos apócrifos é mentirosa, desesperada e tenta colocar Mauro Mendes contra a Justiça Eleitoral. A nossa campanha foi pautada na legalidade, na moralidade e principalmente na verdade. É absurda esta informação e o que temos a fazer é aguardar os votos e a vontade popular para que tenha o segundo turno. Estamos tomando as providencias legal contra as pessoas que estão propagando mais essa mentira. A Justiça é soberana e sabe quem é quem nesta eleição. (Fonte: Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário