Contador de visitas

sábado, 9 de outubro de 2010

Mato Grosso Hoje

Chefão do crime

Acusado de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, espulho possessório, o fazendeiro Jesus Moreira da Silva, da região de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá), foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira (08.10). A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Confresa com apoio de investigadores de Vila Rica.
Disk Drogas
Um taxista cuiabano acusado de distribuir drogas com o veículo de trabalho foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na operação “Bandeira 2”. O taxista Odenis Miranda Otaviano, 42, conhecido como “Denis”, foi preso na noite de quinta-feira.
A Volta
A Usina Termelétrica Governador Mário Covas – um dos principais empreendimentos de geração de energia de Mato Grosso – pode voltar às atividades até o final deste ano.
Usina parada

Na semana de 18 de outubro, Brasil e Bolívia devem sentar-se à mesa para concretizar os entendimentos quanto ao fornecimento pela Petrobras de gás natural proveniente da Bolívia. A usina está paralisada desde 26 de agosto de 2007 - há mais de três anos.
Doente ilustre
O bispo emérito de São Félix do Araguaia, Dom Pedro Casaldáliga, de 83 anos, está com o coração muito fraco e precisa passar por uma cirurgia na próstata. Esse procedimento, no entanto, não deve ocorrer em menos de um mês, devido ao seu delicado estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário