Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mauro CHEQUEBOI, apontado como "Rei do Calote em Mato Grosso", tem sua verdadeira face exposta nos quatro cantos de Cuiabá e Mato Grosso!
Governador Silval Barbosa, falando para 2 mil pessoas no CPA II:“Não damos cheque (sem fundo) em posto de gasolina. Calote não é a nossa prática!"


O governador Silval Barbosa (PMDB) fez críticas indiretas ao principal oponente na disputa Mauro Mendes (PSB), durante o último comício da campanha realizado no bairro CPA II neste sábado (30), sobre o cheque sem fundo de mais de R$ 1 milhão emitido pelo socialista. “Não damos cheque em posto de gasolina. Calote não é a nossa prática”, declarou.

Em discurso voltado a aproximadamente 2 mil pessoas, o peemedebista prometeu, se for eleito, transparência na gestão e que continuará a honrar seus compromissos, de modo que, segundo ele, os eleitores que votarem nele terão orgulho disso em 2014, quando Cuiabá estará preparada para receber a Copa do Mundo de Futebol.

“Até hoje honramos todos os compromissos e vamos atuar com transparência”, disse, pedindo ao público presente que multiplique o voto ao convencer quem ainda está indeciso ou pretende dar o voto no dia 3 de outubro aos concorrentes, já que, além de Mauro Mendes, disputa a reeleição com o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e Marcos Magno (PSOL), embora o socialista esteja na segunda colocação e é tido como seu maior rival.

Segundo Silval, o convencimento dos indecisos, que ainda se mantém alto diante da proximidade do dia da votação, lhe garantirá a vitória no primeiro turno. “Peço que, além de dar o seu voto, convençam aqueles que estão indecisos. Isso que nos garantirá a vitória”. Também pediu voto ao ex-governador Blairo Maggi (PR) e de Carlos Abicalil (PT), ambos candidatos ao Senado.

Com o fim do período determinado pela Justiça Eleitoral para a realização de comício, Silval e sua equipe seguirão para Rondonópolis nesta sexta-feira (1º), base eleitoral de Maggi, onde farão uma carreata às 16h na tentativa de massificar o nome do candidato do PMDB na região. Sábado (2), véspera da eleição, fechará a campanha com uma caminhada na Avenida Carmindo de Campos em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário