Contador de visitas

sábado, 9 de outubro de 2010


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Caras-de-pau?

Deu no RDNews, hoje: Depois de colar em Wilson e Mendes, 3 prefeitos se reaproximam de Silval Barbosa... Zé do Pátio (Rondonópolis), Maria Isaura (Alta Floresta) e Túlio Fontes (Cáceres) jogaram duro contra a administração estadual em defesa de seus candidatos e, agora, que Silval reconquistou governo, tentam aproximação, de pires nas mãos; temem exclusão...
Grande humorista
Quando encerrar a carreira política é bem provável que o senador Jayme Campos passe a integrar o elenco global do Zorra Total. Está cada vez mais engraçado...
Que princípios?
Em pronunciamento no Congresso Nacional,ao eolgiar o candidato tucano que levou "ferro" para governador no Estado, afirmou: “Wilson Santos perdeu, mas manteve intactos seus princípios”.
Traido e sacaneado
Sinceramente, Wilson Santos tem montão de defeitos (assim como tem grandes virtudes não relacionadas à política), mas oque fizeram com ele foi SACANAGEM... Quantos arrastões, em Várzea Grande, caminhou praticamente sozinho?!
Mano sério
Menos falante e "palhacento", seu irmão Júlio Campos (também do DEM), após 12 anos, retorna ao Congresso Nacional como o candidato mais bem votado para deputado federal pela Coligação Jonas Pinheiro.
Cedo demais?
Em entrevista ontem ao Olhar Direto, o ex-presidente da Assembleia Legislativa e maior liderança do PP em Mato Grosso, José Riva, diz acreditar ser cedo para discutir o espaço que a sigla deverá ocupar na gestão Silval Barbosa (PMDB).
Vice é vice
Antecipou, porém, que não considera de bom “tom” que o vice-governador Chico Daltro, presidente regional do partido, seja nomeado em alguma secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário