Contador de visitas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Triste realidade!
Duro e cruel FIM DE CARREIRA para Wilson Santos!...
Sem dinheiro para a campanha (não consegue doações e se nega a vender bens em nome de "laranjas" e DESENTERRAR fortuna surrupiada!), em queda vertiginosa nas pesquisas, atrás de Silval e Mauro, o popular Galinho Pinóquio leva uma "rasteira mortal" dos seus candidatos mais bem cotados nas pesquisas!
Espertíssimo, "Rei do Calote em Mato Grosso" trama diabolicamente e afunda ainda mais a candidatura do "Rei Cuiabano da Mentira"!
=======================

Wilson some de eventos: "ALIADOS" DÃO GRAÇAS A DEUS!

É sintomática a ausência do candidato ao Governo do Estado pela coligação “Senador Jonas Pinheiro”, Wilson Santos (PSDB), nos últimos eventos realizados pelos principais candidatos da base tucana que disputam a cargos eletivos Antero Paes de Barros (Senado), Thelma de Oliveira (Deputada Federal) e Guilherme Maluf (Deputado Estadual). Os três, são os únicos tucanos que ainda saem às ruas com arrastões intensificando suas campanhas e unidos tentam salvar suas candidaturas a fim de não “queimar o filme” como o ex-prefeito de Cuiabá.
Desde da última quarta-feira (29) Antero, Thelma e Maluf já realizaram quatro grandes arrastões em bairros importantes de Cuiabá e Várzea Grande como: o Pedra 90 e Cristo Rei – respectivamente.
Na reta final da campanha, ocupando a terceira colocação em todas as pesquisas de intenção de voto – repentinamente - é um grande mistério o tucano deixar de comparecer a compromissos com os únicos candidatos do seu partido que despontam nas pesquisas e tem chances reais de serem eleitos. Isso pode ser mesmo um claro sinal de o ex-prefeito o “jogou a toalha”, foi "rifado" pelos "amigos candidatos" ou conforme sinalizam os rumores, Wilson Santos pode ter fechado acordo com o empresário e candidato pelo PSB, Mauro Mendes.
A última hipótese já não está valendo... O comentário é que Mauro Mendes deixou de pagar 2 mil "cabos" contratados para a campanha de Wilson Santos, além de não "depositar" R$ 3 milhões de "ajuda humanitária", originando briga entre eles, que demanda para graves acusações nas rádios e TVs: um caceteando outro.
Boatos recentes indicam que tanto Antero, como Thelma e Maluf já deixaram de lado o apoio a Wilson por terem em mãos pesquisas que revelam impossibilidade total do "Galinho" chegar ao segundo turno. Resumindo: estão tratando de salvar a própria pele e, na reta final, quanto mais longe do "famigerado Pinóquio", totalmente carbonizado no coração e cérebro dos cuiabanos, melhor para suas carreiras políticas.
Fantochico Galindo deixa o CADÁVER INSEPULTO de Wilson Pinóquio à disposição de abutres e trata de MEXER NA MÁQUINA para agilizar o próprio PEZÃO DE MEIA!
======================

Sem rédeas
Galindo abandona WS e muda staff


Muito provavelmente, já antevendo o fracasso do seu aliado na disputa pelo Governo do Estado, o tucano Wilson Santos (PSDB), o prefeito Chico Galindo (PTB) já teria agendado para a semana que vem, em plena ressaca eleitoral, o início das mudanças do secretariado, no Palácio Alencastro. De acordo com o site RDNews, uma das "novidades" será o vereador cassado Ivan Evangelista no primeiro escalão da Prefeitura da Capital. Ele será nomeado para a pasta de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em substituião a Elismar Bezerra, também do PPS.

Galindo teria compromisso com WS para não mexer no staff até antes das eleições de 3 de outubro. O petebista nem esperou o prazo acabar e, pelo jeito, já deixa o "Galinho" falando sozinho.

O MPE pede, o Bispo, o PAPA, o Povão, todos pedem mas a Justiça não ouve!
=========================
MP pede novo afastamento de Murilo e aciona 9 por improbidade

Patrícia Sanches (RDNews)

O Ministério Público Estadual (MPE) propôs nova ação civil de improbidade contra o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), seu irmão e ex-secretário municipal de Fazenda, Antônio Domingos, além de outras oito pessoas. Na ação proposta na última terça (28), o MP requer novamente o afastamento imediato do prefeito, que devido a outro processo foi condenado por improbidade administrativa e afastado do cargo pelo juiz Gonçalo Antunes de Barros, responsável pela 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública – veja mais aqui. Ele se mantém no posto devido ao fato de recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça, mas a nova ação torna a situação política de Murilo ainda mais complicada.

Além da “saída” de Murilo, o MP requisita o afastamento imediato dos integrantes da Comissão Permanente de Licitação, Enéas Rosa de Moraes, Jaqueline Favetti e Milton Nascimento Pereira, além do chefe do Serviço de Compras e do Almoxarifado Central, Luciano Raci de Lima. A ação foi proposta pelo promotor de Justiça Tiago Sousa Afonso, que também requer a condenação de todos ao pagamento integral dos danos causados ao erário municipal que somam de R$ 48,8 mil, acrescidos de juros e correção monetária.
Deputado do DEM justifica apoio a Silval Barbosa:
‘Não pulei fora da barca porque nunca estive nela’, diz Gilmar Fabris



O deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), candidato à reeleição, em entrevista à Rádio Cidade Independente na manhã desta quinta-feira (30), justificou que o fato de declarar apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), ao invés de seguir com o partido junto a Wilson Santos (PSDB), é apenas uma questão de coerência com o trabalho que vem desenvolvendo há quase oito anos.

“Não pulei fora da barca porque nunca estive nela”, disse, explicando que não “abandonou” Wilson, já que nunca esteve engajado no projeto de eleição do ex-prefeito.
Ele afirmou que o DEM ajudou a eleger Blairo Maggi (PR) ao governo do Estado por duas vezes, fazendo parte da gestão.

“Passei mais de sete anos dizendo que o governo era bom, participando dele. Com que cara eu chegaria à tribuna da Assembleia Legislativa nessas eleições desmentindo tudo que eu já falei, criticando Silval?”, justificou.

Fabris comentou que não aceitou a postura de não apoiar a situação na Assembleia e tampouco devolveu seus 23 cargos no governo estadual.

Ele reclamou que se o DEM tivesse feito um grande plebiscito com todos os membros do partido para decidir sobre os apoios nestas eleições, talvez os caminhos pudessem ter sido diferentes.

Gilmar Fabris também afirmou que há muita gente insatisfeita com a coligação Senador Jonas Pinheiro, sobretudo pela falta de estrutura para campanha, em decorrência das dificuldades financeiras que o grupo de Santos vem enfrentando.

Mentiroso compulsivo?
Secretária de Educaçãode Mato Grosso diz que Wilson Santos merece receber troféu "Pinóquio de Ouro"

A secretaria de Educação de Mato Grosso, Rosa Neide dos Santos, rebateu as denúncias do candidato a governador pela "Coligação Senador Jonas Pinheiro", Wilson Santos (PSDB), de superfaturmento de ônibus escolares. A polêmica surgiu no último debate entre os candidatos ao Governo, realizado na TV Centro América.

Segundo Rosa Neide, as denúncias não passam de mais uma "mentira deslavada" do ex-prefeito de Cuiabá, buscando criar um factóide eleitoral. "Wilson merece receber o troféu Pinóquio de Ouro", detonou a secretária.

Rosa Neide explicou que o Estado aderiu a um pregão do Governo Federal para adquirir os 238 ônibus escolares do programa "Caminhos da Escola". Ela disse ainda que o dinheiro foi repassado direto do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a empresa vencedora do pregão, sem passar por Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário