Contador de visitas

terça-feira, 5 de outubro de 2010


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Olha o calote aí!


E começa a fase de CALOTE a cabos eleitorais na Capital e Interior... EM Várzea Grande, trabalhadores correm atrás de Jeverson Missias...
Fim da Era Dante
As derrotas do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, da deputada federal Thelma de Oliveira e do ex-senador Antero Paes de Barros, não há como negar, colocam fim ao que se convencionou chamar de "Era Dante" em Mato Grosso.
Só Sanguessugas!
Em campanha eleitoral é assim... Poucos tem a coragem de mostrar a cara, peitar os "inimigos", não ficando em cima do muro... Me refiro aos jornais, jornalistas, sites, blogs, e emissoras de rádio e TV.

Mordem e assopram

Depois que surge o vencedor, os "morcegos" (mordem e assopram) reaparecem com ar de comprometimento com a "causa" vencedora... E acabam convencendo, passando mais 4 anos "mamando, desfrutando,etc.", até o próximo embate, quando de novo viram as costas....
Rei da Imprensa marrom?!
Chamem Ely Santantonio de tudo que quizerem... Mas poucos (quase ninguém ) em Mato Grosso dão a cara a tapa, enfrentam processos, ameaças de morte e perseguições diversas... Com ele não há dois lados: apenas um, desde que a LEALDADE seja recíproca!

Ele já sabia!

Deu no site RDNews. O deputado estadual Dilceu Dal'Bosco (DEM), que disputou sem êxito o cargo de vice-governador ao lado de Wilson Santos (PSDB), no último domingo (3), já desceu do palanque do tucano para voltar à base aliada do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB). Segundo o democrata, a vitória de Silval já era prevista

Flávio na panela!

Para não se contaminar com o desgate de Wilson Santos, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Governo do Estado, Chico Galindo deve mudar sua estratégia de marketing, e já teria em mente começar o "limpa" no secretariado pelo comando da Comunicação Social... Flavio Garcia deve ser o primeiro a "dançar"!
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Castigo Divino


De um vereador "muy amigo" de Deucimar Silva: "Castigo Divino é terrível!... Deucimar roubou, roubou, mas não ganhou para deputado!"

Reforma milionária


O presidente da Câmara de Cuiabá é acusado de "evaporar" cerca de R$ 4 milhões, supostamente desviados de milionária (e desnecesária!) reforma no prédio da Câmara de Cuiabá.

De boca pra fora?


Mauro Mendes afirmou ontem que não moverá um dedo para prejudicar Silval Barbosa. Até elogiei em manchete sua dígna postura política...

Por baixo dos panos...


Já nos bastidores o papo é outro... A blogueira Adriana Vandoni, irmã da presidente que "mama" na AGER de Silval Barbosa, e que parece torcer contra o governo ao "alimentar" com recursos estaduais o blog da "mana", deixou escapar que a coligação de Mendes já entrou (ou deve entrar) na Justiça Eleitoral contra Barbosa, por supostos crimes eleitorais.
Ely Santantonio

Curto&Grosso


Só Traira

Antes só pau, agora abraços e beijos (bem falsos!)... São muitos os que trabalharam e torceram contra a candidatura de Silval Barbosa, que agora andam com adesivos em carro, ostentam cartazes nas portas e, via telefone e internet, mandam beijos e abraços ao governador reeleito!
Fim de um era
Oscar Ribeiro entrega comando do DEM, derrotado na chapa majoritária ao governo; partido vê sua bancada reduzida em 50% na Assembleia; Júlio Campos, eleito deputado federal, deve assumir a presidência estadual
Abre olho, Cuiabá!
Interior mostra força: Mais de 100 mil eleitores votaram (só)na região de Sinop e em Matupá...
O Campeão

A votação histórica de José Riva, que volta à Assembleia com 93.594 votos, contribuiu para levar o PP a garantir 5 vagas.
Briga de foice

Os candidatos a estadual Luizinho Magalhães (PP) e Zeca Viana (PDT) travaram uma briga dura na região de Primavera do Leste. O primeiro trouxe para o palanque o ex-prefeito Érico Piana (DEM).
Derrotada e endividada!

Além de amargar derrota à reeleição, a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) se vê em apuros agora com cobradores batendo a sua porta. Leonardo de Oliveira, sobrinho e coordenador-geral da campanha, e Robson Pimentel, irmão da parlamentar e financeiro, tinham assumido compromisso de pagar os 32 coordenadores no último sábado, véspera das eleições. Como as pesquisas apontavam que Thelma seria reeleita, resolveram, com uma certa tranquilidade, aguardar o resultado das urnas. Viram-se frustrados. Cada coordenador foi contratado por R$ 1,7 mil mensais. O vencimento de setembro está pendente. Eles vão fazer pressão e, se não conseguirem êxito, prometem acionar Thelma na Justiça. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário